38

5.5K 342 145
                                    

- Que lindos, quando pretendiam me chamar para o casamento dos dois? - Falei vendo a Camila se vestindo o mais rápido possível.

Harry: Não é isso que você está pensando.

- Claro que não é isso, meu namorado estava transando com minha melhor amiga, mas acho que vi errado.

Harry: Amor você deve se acalmar. - Veio para perto de mim.

- Não chega perto de mim Styles, eu estou com nojo de você, seu nojento - Gritei e comecei a dar vários tapas em seu peito.

Camila: Amiga calma - Segurou na minha mão fazendo eu parar de bater no Harry.

- Amiga? Vai se fuder sua falsa - Peguei ela pelo cabelo e comecei a chorar.

Camila: Não fala assim o comigo.

- Eu falo que eu quiser, sua mal amada, não consegue ter um namorado e tem que ir pegar o dos outros, sua falsa - Dei um tapa em sua cara, e senti minha mão arder, mas não liguei, e dei mais uns 4 tapas.

Camila: Harry só está com você porque está gravida, ele mesmo já me disse isso.

Harry: Camila, não - Gritou.

Camila: Quer saber mais? Estamos juntos a 4 meses, ele disse que eu sou bem melhor que você, em todos os sentidos, principalmente na cama.

- Isso é verdade Harry?

Ele não me disse nada apenas abaixou a cabeça, o que eu considerei como um sim.

- Eu não acredito - Cheguei perto dele e dei um tapa em seu rosto, e acabei arranhando o rosto dele.

Subi as escadas o mais rápido possível peguei minhas malas e comecei a jogar tudo nela.

Gemma: Como você está?

- Como você acha?

Gemma: Quer um abraço?

Não respondi ela e apenas me joguei em seus braços que já estavam abertos.

Terminei de fazer minhas malas e a Gemma me ajudou com algumas, Harry e Camila estavam brigando.

Harry: Alice e nós? E nosso filho?

- Pensasse nisso antes.

Ralf veio para perto de mim, peguei ele no colo e beijei.

- Tchau bebê.

Saímos da casa do Harry, tinha uns paparazzi que tentavam se esconder, coloquei todas as malas do carro e a Gemma foi dirigindo.

...

Vi ela parando na casa do Niall, eu ainda não tinha conseguido para de chorar, as palavras da Camila ecoavam na minha cabeça.

Ele só está com você porque está grávida.

Juntos a 4 meses.

Sou melhor que você.

Gemma: Alice já pode sair do carro.

- Tudo bem.

Bati na porta do Niall, e logo ele atendeu.

Niall: O que foi baixinha?

- Ele me traiu Ni com a Camila.

Ele não falou nada apenas me abraçou e eu chorei tudo o que tinha para chorar.

Niall: O que você vai fazer agora?

- Vou voltar para o Brasil

Gemma: O que?

- Sim Gem, eu já me decidi.

Niall: Podemos ir visitar você?

- Claro, mas não quero que o Harry saiba de nada.

Peguei o celular do meu bolso e mandei uma mensagem para o Max, falando para ele vir o mais rápido para a casa do Niall.

Niall: Quando pretende voltar para o Brasil?

- Hoje mesmo.

Niall: Tudo bem - Suspirou.

Depois de uns 20 minutos ele chegou, e assim que me viu desmanchou o sorriso.

Max: Por que esses olhinhos cheio de lágrimas.

- Harry e Camila estavam juntos.

Max: Wow

- O que eu queria te falar é

Max: Fala logo Alice.

- Vou voltar para o Brasil.

Ele apenas concordou e se levantou me abraçando.

Max: Eu quero que saiba, que vou te apoiar em tudo, quando eu assinei aquele contrato falando que eu seria o seu empresário, não imaginava que ganharia uma filha, não de sangue mais sim de coração, eu vou estar com você sempre, te apoiando nos piores e nos melhores momentos, eu te amo.

Comecei a chorar novamente e abracei ele o mais forte possível.

Max: E de vez em quando vou lá no Brasil ver como vocês estão.

- Okay, pode ir

Subi, tomei um banho e quando desci Max estava comprando a passagem, fui olhar e era somente ida.

Isso, não quero mais voltar.

Ooi amores, tudo bem?

Primeira temporada na reta final

Bom espero que gostem

Beijinhos

O filho da diretora (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora