Acordei e fui me arrumar para ir para as aulas..
E começou a aula mais chata matemática..Era chato eu não poder falar para a Jessie e para a Gemma que eu e o Harry estávamos namorando.. Se espalhasse eu provavelmente iria ser expulsa..
Gemma: você ta no mundo da lua ultimamente né?
- Acho que é saudades
Gemma: De quem?
- Minha mãe, casa...
Gemma: Daqui a alguns anos isso passa
- Gem vou ficar só esse ano aqui..
Gemma: Entendi..Depois da 6 aulas mais tediantes da minha vida, a gente foi almoçar..
Peguei meu almoço e me sentei na mesma mesa de sempre..
Quando estava quase terminando de comer vi o Harry pegando o prato, não consegui evitar o sorriso mas sumiu assim que vi a Ashley indo falar com ele, acho que isso é o lado ruim de não assumir um namoro..-Perdi a fome -afastei o meu prato- vou ir pegar alguma coisa para beber..
Sim, o Harry estava sentado junto com a Ashley passei pela mesa deles e olhei para o Harry com um olhar tipo "sai dai agora" peguei uma garrafinha de agua e voltei para a mesa com as meninas..
Jessie: Alice, hoje a tarde gente vai fazer um dia de beleza bo quarto da Gemma, voce topa?
- Claro, que horas?
Gemma: As 2 da tarde, pode ser?
- Sim
Harry: Ooi irmazinha, oi meninas..
- Ooi
Jessie: Eai
- Vou is buscar sobremesa -me levantei-
Harry: Fica com a minha
- Não precisa, eu vou la
Harry: Eu não quero a minha pode pegar - ele colocou o pote na minha frente e eu olhei para ele e ele fez um "sim" com a cabeça-
Gemma: Seguro vela até na escola
- Eu hein, to indo para o quarto
Jessie: Não esquece
- Não vou esquecer e Harry obrigado.Fui para o meu quarto trocar de roupa alias eu ainda estava com o uniforme da escola.. Deixei meu cabelo solto e ele estava muito longo, coloquei um vestido florido que era apertado e uma sapatilha preta, hoje não estava tão frio como normalmente está.
Bateram na porta e nem esperou eu abrir e ja entrou..Harry: Não acha que esse vestido está muito curto?
- Você sabe que só as meninas vão ver né?
Harry: Vai que
- Deixa isso pra lá
Harry: Okay, agora eu posso fazer o que eu quiser com voce
- Ah claroEle me puxou pela cintura e começou a me beijar ele apertava a minha cintura fazendo eu colar ainda mais no corpo dele se fosse possivel isso.. O beijo só acabou porque nos perdemos o ar..
Harry: A gente não vai contar para ninguem né?
- Não sei, isso é da sua conta..
Harry: Vamos contar só para a Gemma e a Jessie
- Por mim tudo bemDo nada se abre com tudo e eu e o Harry se afastamos rapidamente..
Ashley: O que vocês estão fazendo aqui sozinhos?
- Ele estava te esperando.. né Harry?
Ashley: E porque não foi me procurar lá fora?
Harry: Por que eu ajudei a Alice a matar uma barata..
- É mesmoFiquei mexendo no meu celular tentando ignorar o Harry deitado com a Ashley, deu 13:55 me levantei com tudo e bati a porta e fui para o quarto da Gemma..
- Oi lindas
Gemma: adorei o vestido
- Obrigada, cadê a Jessie?
Gemma: Ela não chegou até agora..Espero mais 30 minutos e a Jessie.
Jessie: Meninas desculpem o atraso
- Depois fala de mim né?
Jessie: Desculpa
Gemma: Ok vamos começar logo.Prendi meu cabelo em um coque e a Gemma tacou algum creme na minha cara só que o creme era preto..
- Meu Deus, to linda, isso não deixa a pele manchada?
Gemma: NãoTive uma crise de riso quando vi que as meninas tambem estava com o rosto presto..
- Precisamos de uma foto kk
Gemma: Verdade
Jessie: Tirem vocês isso daqui é muita humilhação kk
- Tem certeza que não quer tirar uma foto?
Jessie: SimEu e a Gemma fomos para frente do espelho e fizemos cada poses estranhas..
Bateram na porta e eu gritei..- EU NÃO VOU ABRIR ASSIM
Jessie: Eu tambem
- Gemma quarto é seu você que abre..
Gemma: OkayEla foi abrir e era Harry fiquei vermelha e dei graças a Deus porque o creme não deixava ver que eu estava corada...
Harry: O que voces estão fazendo?
Gemma: Ficando mais lindas ou tentando..
Harry: Isso é tipo uma tarde de menina?
Gemma: sim
Harry: Posso ficar?
- Aqui só pessoas coma cara preta.. quer passar?
Harry: Não
- Então não fica aqui
Harry: Para de ser chata amorOlhei para ele e depois olhei pra Gemma e para a Jessie que estava com a boca aberta..
Gemma: Amor?
Harry: Sim ela é meu amor
- Já posso tirar isso?
Gemma: Passa a mão se estiver seco voce pode ir tirar..Passei a mao e ainda saiu coisa preta no meu dedo, passei no nariz do Harry que estava sentado do meu lado..
Jessie: O que ta acontecendo entre voces?
Harry: A gente ta namorando
Gemma: Serio?
- Sim - corei e obrigada novamente mascara preta-
Gemma: Eu tenho uma cunhada
- Menos Gemma bem menosDepois de mais uns 15 minutos aquele coisa na minha cara secou e eu fui tirar, depois eu fiz minhas unhas e tals.
...
Já estava de noite e eu não quis jantar então fui deitar e pensei que realmente eu estava começando a gostar desse colégio.
Espero que gostem, e desculpa por ter demorado para postar, beijoos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
أدب الهواةPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..