Acordei 6:30, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa de academia.
Fui até o quarto do Harry, que ainda estava dormindo, deixei um bilhete.
"Fui para academia, qualquer coisa me liga"
Tomei café e sai não querendo ir mas tinha que ir, passei na mnha casa e a Camila já estava me esperando na porta.
Camila: Bom dia - Falou sorridente.
- Bom dia.
Camila: Que mal humor!
- Estou indo para a academia as 7hrs da manhã quer que eu esteja como?
Camila: Eu hein - Ligou o rádio e começou a cantar a música que estava passando - Chegamos - Falou depois de um tempo.
Estacionei o carro e depois nós duas fomos andando até a academia.
Camila: Bom, Alice esse daqui é o Adam, nosso personal trainer.
Quando olhei para o homem que vinha em nossa direção fiquei chocada, que lindo.
To adorando a academia agora!
- Oi, prazer - Falei sorridente.
Camila: Agora você da um sorriso né? - Corei e dei uma cotovelada nela que fez uma cara de dor.
Adam: Bom, prazer -Sorriu- estão prontas?
- Na verdade não - Ri.
Adam: Então vamos começar.
- Vamos!
Começamos e eu já estava morrendo, agora com certeza academia é o lugar que eu mais odeio no mundo mesmo com o personal gostoso.
- Eu to morta - Falei deitada no chão.
Adam: Vamos lá Alice você consegue - Se agachou do meu lado.
- Eu não consigo nem levantar daqui.
Adam riu e estendeu a mão, peguei nela e levantei.
- Como você ainda está viva Camila?
Camila: Não sou molenga igual a você.
Adam: Se eu colocar música vai te animar?
- Só se for Demi Lovato.
Adam: Ok
Ele colocou Confident para tocar e eu me animei, estava sentada bebendo agua e cantando.
Adam: Dona Alice, vai continuar agora - Fingiu estar bravo mas depois sorriu.
- Ok Ok - Comecei a fazer a mesma coisa que a Camila estava fazendo.
Adam: Não é assim Alice - Pegou na minha cintura e me arrumou.
- Obrigada!
...
Finalmente tinha terminado, já era 8hrs eu estava acabada e toda suada.
- Eu não vou conseguir nem levantar amanha - Falei entrando no carro.
Camila: Preciso de um banho.
- Somos duas.
Deixei ela em casa e fui para a casa do Harry, abri a porta do quarto dele e ele ainda estava dormindo, sorri e fui tomar um banho.
Entrei no twitter e tinha fotos minhas e da Camila entrando/saindo da academia, vi que o Niall tinha tweetado me zuando
NiallOfficial " Como assim @Alice_Official foi para a academia? Tomem cuidado galera vai cair uma tempestade"
Alice_Official " Cala a boca @NiallOfficial sou uma pessoa fitness!"
NiallOfficial " Só que nunca"
Alice_Official " Shiu loiro"
Sai do twitter e tinha uma mensagem do WhatsApp.
Harry Styles: Alice, preciso da sua ajuda..
- Já estou indo Harry.
Quando levantei da minha cama senti dor em todo o lugar.
- Nunca mais faço academia - Falei para mim mesmo.
Fui até o quarto do Harry que estava com um coque no cabelo.
- Acordou cedo hoje.
Harry: Pois é, pelo jeito você também né?
- É
Harry: Foi para academia?
- Sim
Ajudei ele levantar e o mesmo foi para o banheiro dele em passos de lesmas.
- Lerdo.
Harry apenas riu e continuou o seu lindo caminho, voltei para o meu quarto e peguei meu celular e fui para a sala e estava passando Kick Buttowski fiquei assistindo e acabei pegando no sono.
Ooi gente ❤
Ontem foi o aniversário do Harry, não estava preparada para ele fazer 22 anos :D
Espero que gostem.
Boa leitura e beijos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
FanfictionPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..