Comecei me arrumar, estava com um vestido curto e preto, um salto alto dourado, não era meu estilo mais para uma noite valia a pena.
Na hora da maquiagem tive que esconder a marca que o Harry deixou no meu pescoço.
Dylan: Amor você está um arraso.
- Obrigada.
Camila: O Louis acabou de falar que eles já estão vindo - Falou guardando o celular.
- Você e o Louis estão bem próximos né?
Dylan: Também quero um boy.
- Vê se acha um hoje.Depois de uns 30 minutos a campainha tocou e eu fui abrir achando que era os meninos mais era o Cody.
- Aah, Oi Cody
Cody: Aonde você vai desse jeito?
- Vou sair
Cody: Com quem?
Camila: Ela vai sair com os amigos dela, agora vai embora cara, você foi só uma diversão para a Alice.
Cody: Olha o jeito que você fala comigo, a gente ainda namora né?
- Não Cody, a gente não namora mais.
Cody: Lógico que a gente ainda namora - Apertou meu braço- Você é minha, você vai me amar de todos os jeitos.
- Você está me machucando, me solta, eu não te amo!Tentei me soltar mas ele me apertava com força.
Harry: O que ta acontecendo aqui?
Cody: Não se mete Styles.
- Cody me solta
Harry: Solta ela agora
Cody: Cala a boca seu gayHarry deu um soco o que fez o Cody me soltar e os dois começaram a brigar no chão.
Louis: Adoro uma briga - riu.
- Para, vocês dois para.Puxei o Harry com uma força que eu não sei da onde eu tirei.
- Vai embora Cody
Cody: Eu vou, mas não se esqueça que você é minha e de mais ninguém - falou olhando o Harry.Entramos para dentro de casa, olhei para o Harry e sua boca estava sangrando e seu olho estava inchado.
- Gente vocês podem sair eu vou ficar aqui.
Camila: Ninguém vai mais
- Não, eu não vou mais mas vocês vão e eu não quero que vocês ficam aqui.
Dylan: Vamos gente, você vai Harry?
Harry: Não, posso ficar aqui com você?
- ClaroO Niall começou a rir, ai eu me toquei do que ele estava rindo.
Louis: Do que você está rindo?
Niall: Lembrei da piada que a Alice contou.
Liam: Nossa ainda?
Niall: Sim
Louis: Vamos gente?
Camila: VamosEles foram e eu e o Harry ficamos nos olhando.
- Vem aqui Harry
Harry: Aonde?
- Vou cuidar de você.Ele se sentou na mesa e eu comecei a limpar a boca dele.
Harry: Alice
- O que?
Harry: Dá um beijo para sarar?
- Isso só funciona com as mães
Harry: Vai que funciona com você
- Ok -dei um selinho né- pronto.
Harry: Ainda não sarou, dá mais um?
- Só mais um.Depois peguei um gelo e coloquei em cima do olho dele.
Harry: Ta doendo
- Me desculpa
Harry: Deixa eu ver suas mãos?
- Porque?
Harry: Ele te machucou
- Te machucou também, Harry vou me trocar já volto.Fui lá para cima e coloquei um pijama, tirei a maquiagem e fiz um coque no meu cabelo..
Harry: Você tá linda
- Serio?
Harry: Sim
- Harry
Harry: O que?
- Eu to com fome
Harry: Vamos pedir pizza?
- Pode ser..Ele pediu a pizza e ficamos assistindo desenho, a campainha tocou.
- Vou lá
Harry: TambémPeguei o dinheiro e era uma moça que trouxe a pizza.
Moça: Meu Deus, é o Harry Styles.
Harry: Ooi, tudo bem?
Moça: Tudo, eu amo muito você
Harry: Também.Tirei uma foto dos dois e entramos para comer.
- Uhul pizza -Gritei- Obrigado Deus!
Harry: É só mais uma pizza '-'
- Shiiu HarryPeguei um pedaço de pizza e comecei a comer
Harry: Você estava com fome hein
- Muita
Harry: Alice
- Oi Harry
Harry: Minha boca ainda não sarou.
- Posso fazer nada -Ri.
Harry: Você sabe que podeEle me puxou e senti seus lábios nos meus e começamos um beijo calmo bem diferente do outro beijo.
Paramos e ficamos nos encarando, ele me deu um selinho.
- O que vamos fazer agora?
Harry: Vamos deitar e assistir, pode ser?
- PodeFomos para meu quarto, ele tirou a roupa e ficou só de box preta, deitei no seu peito e ele ficou mexendo no meu cabelo e acabei pegando no sono.
Espero que gostem.
Beijos amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
FanficPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..