A Vista do amor

30 1 0
                                    

As vezes eu penso será que,o amor não é uma bobera ridícula, que nunca irá acontecer nas nossas vidas é que o tal de príncipe encantado,só existe em contos de fadas, kkk sei não acho que sim nunca amei alguém de ficar pegajoso ou passase de um a cinco meses kkkkk , mas é verdade .

Hoje primeiro dia de aula,vou ver minhas amigas Gabriela que saber, odeio chama-las assim nome completo ta né sou louca(mentira puxei a gabi minha louquina ) ta vou começar de novo .......

Eu na verdade sou a GABi E tou aqui escrevendo uma história muito louca ,bonita,fofa,maluca,chata, ( chata não ) .

-oi Lyssa tudo bem minha gata (Lyssa minha amiga certinha )

-OI gabi sim estou bem eu acho

-por que vc acha e doida

-Não estou bem eu acho
(Lyssa torna a falar )

- OK eu já ,compriendi ,mas tá né

Lyssa me conta porque ela esta mal eu fico ta né que bobeira mas o que eu posso fazer né, acho que ficar sentadinha escutando ela falar e pensar em férias mas... Fazer o que quando fomos para o recreio, derrepe eu vejo um garoto muito lindo tinha olhos azuis cabelo preto e era,bem branco ,muito magro mas era lindo ,logo procuro saber seu nome saiu desesperada procurando a Lyssa,para saber se ela,sabia seu nome,mas n acho -lá e então pergunto para Maria, ela falo um nome entendi outro era" Gabriel" então eu comecei a rir e ficar feliz mas...

Quando eu encontrei a lyssa contei a ela que eu estava gostando de um menino que se chamava Gabriel , ela começou a rir e ai ela falou q gostava d Raphael ai nos começamos a rir e achar bom,porque achamos uma razão de respirar de vir eu acho mas como meus anores só passam de 1 a 5 messes não me preucupei em ser amor pegajoso mas me irportava no que eu quria e, sentia naquele ,momento ... Então quando eu e ela entramos na sala e a professora entrou , começava-mos a mandar cartinha( achava isso mo de criança mas ta né)

- Gabi você viu um garoto lindo de olhos verdes cabelo preto e bem Branquinho ...

- sim eu vi to apaixonada num menino chamado Gabriel
(Eu dizia)

- E eu to no Raphael ele é lindo
(Ela dizia)

-O Gabriel e bem mas .
(Eu tornava dizer)

Embora achava isso muito criança mas kkkkk

O que vocês não sabem é que eles são irmão e que eles se chamam....

Proscimo capítulo

Amor Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora