Na verdade o Gabriel era o Raphael e o raphael era o Gabriel meu Deus que confusão socoorrrooo!!!!! Vo simplificar
O gabriel no início da história não é Gabriel o verdadeiro nome é Raphael Andriotti Duarte
E o Raphael que eu pensava era o Gabriel Andriotti Duarte
Mas ta ne eu so pensava que idiotice minha melhor amiga gosta do menino que eu gostava ai meu pau de self jkkk uma espreção de dizer .... To triste mas como eu n gosto dele mas eu vo deixar o caminho dela livre de mim ,mas como eu dizia o amor e idiota de mais não aguento amar mas ....
Eu não quis falar isso para ela ,não quiria ver lá triste ou não falar comigo então deixei isso de lado ,então como minha mãe diz levanta a,cabeça ,vida que segue ..
Chame ela com voz de que tinha descoberto o que não queria descobrir ...
-Lyssa minha gataa
-O que se quer gabi
-Falar sobre os irmãos Andriotti
-que tem eles gata
(Lyssa fala com uma voz que queria saber o que eu tinha para falar)Bem na hora a professora chama nossa atenção (sou grata pela a professora ter chamado nossa atenção).
Então eu penso varias vezes em falar o que eu tinha de falar para ela mas sinto que ,ela fica muito ansioso em saber, o que eu tinha de falar mas ....
Bate o cino para a outra aula e ela,vem toda ansiosa em saber mas eu não posso contar eu penso .
-gabi o que vc queria me falar??
-UE nada era só que eles são legais
-gabi fala logo
(Ela fala num tom de nervosismo)-Era isso mesmo eu juro ..
(Eu falo num tom de que aquilo era verdade)Então a professor entra e ela vai ao banhairo ,pena que eu não fui porque eu amo ir com ela isso nos da um belo tempo de conversar tranqüilamente , mas isso da um tempo para eu pensar.
Ela chega muito feliz porque algo de bom tinha acontecido então ela. Chega na minha mesa puta de feliz e me conta que....
Próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Sempre
RandomAmar sempre ou as vezes cobria a cupa pelo menos é o que eu acho sobre isso vou contar um história de amor auê era pequeno e foi crescendo e agora é gigante e que supera barreiras ......