Eu escuto uma voz forte de(homen ) senti um negócio muito forte no meu coração me dizendo que ele tava ali ,nunca acreditei nos meus sentimento,ou em qualquer coisa que desse origem,do amor.
Na verdade eu nunca quis amar uma pessoa tanto , porque quando eu amo uma pessoa de apega-la eu acabo me machucando .
Mas pelo Gabriel até agora estava num nível bem superior e muito bom, AF acho que estou apaixonada nele a lyssa não pode saber,mesmo ela sendo minha amiga ....
Quando quase caiu da escada vejo o Raphael decendo as escadas e olhando na minha cara e franzindo o cenho eu mando um olhar tipo ( perdeu alguma coisa aqui).
Quando eu me levanto ele passa por mim eu penso graças a Deus não ,vo ter que olhar na cara de cu dele...
Quando volto para a sala, eu não quero entrar em comentários com a lyssa porque eu,Sei que ela não ia no momento ficar com raiva ou então me batee,.... Mas no fundo do coração dela eu sei que ela ficaria...
Então eu tomei minha decisão de não falar para ela o que aconteceu na escada ....
Mas ela não é boba nem nada mas eu vou tentar no máximo fingir que,não aconteceu nada ,então .
Que saber vou entrar na sala e se ela me perguntar se aconteu alguma coisa ou se eu vi o Raphael vou , falar a verdade ...
Tem uma coisa em mim que odeia mentir nunca , pessam para eu mentir porque eu não sei e não gosto ..
Quando entro na sala .o que eu pensei vira realidade AF...
-Gataa!!!
(Ela me chama)-oi miga
(Eu falo)-você viu o meu raphael??
-Eu não kkk
Eu começo a rir sem parar ,Maria fala
-Gabi se ta doida ??
-não Maria ela não ta aconteceu alguma coisa e ela não quer falar...
(Lyssa fala com raiva)-Para lyssa você e idiota não aconteceu nada e eu não sou doida
(Falo com raiva também)-Ta bom só sei quando você ta mentindo .. Depois não reclama
-Tatata bom nossa .....
Oque eu pensei aconteceu ....
Eu sentei na frente para copiar e ela veio atrás uma coisa que ,eu já previa .....
E eu estava preparada com seus ataques perturbadores.. Então eu vou ate a Maria ....
Um lugar que ela não gostava de ir por causa que a Maria gostava, do Raphael ...kkkkk
Ela ,eu acho que sacou meu pensamento e ficou lá olhando para minha cara com desprezo .
Deu estar perto da Maria ...Eu nunca vou parar de ser amiga dela só por causa da lyssa kkk.
Quando bate o cino para ir em bora corro para tentar escapar dos ataques ...
Inda bem que eu consigo , chegar atempo ....
Vou embora ...
Passa uns dias chega quarta feira
Fico muito feliz de ser quartaVou para escola...
Chego lá .....
Ai próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Sempre
RandomAmar sempre ou as vezes cobria a cupa pelo menos é o que eu acho sobre isso vou contar um história de amor auê era pequeno e foi crescendo e agora é gigante e que supera barreiras ......