Chego lá e vejo o Gabriel conversando com a gih ..
(Gih é minha amiga da série do Gabriel.)Ela vem na minha direção e fala:
-Oi diva
-Oi gata tudo bem gih??
-Sim e você gata?
-UE eu to ótima , gata prescisso te contar uns trem ai sabe..
-kkkkkk que trem ..
-sabe o Gabriel?
-Claro que eu sei eu sou amiga dele...
-Eu acho que ,tou apaixonada nele ,to com quase certeza...
-hehe gabi, ele é um garoto muito legal brincalhão ...
Bois conversa mais até ,a lyssa chegar e atrapalhar,Brinks a lysssa não nunca atrapalha ,ela sempre me ajuda com amor ..
Nois três conversa ai a lyssa fala que gosta do Raphael ... A gih é muito popular e muito amiga legal e eu e a lyssa sabemos ,que podemos confiar na gih...
O como bate e entramos para sala mas antes eu vou ao banheiro..
Vejo o Gabriel eu olho para ele, (não sei que doença ele tinha mas sempre que eu olhava para ele olhava para mim )
Ele olhou com aquele olhar penetrante e firme que ,me causava frio na barriga, e eu ficava toda arrupiada ,meu coração batia muito forte ...
Ele passa por mim e eu sinto o calor dele e o coração ...
Vou para a sala feliz e conto para a lyssa ela fica, muito feliz em saber disso .... Bois comenta sobre a minha paixão ...
Ela me fala ,sobre o dela nos duas damos muito bem ...
Tirando uns trem ai que vocês saberam na frente da história...Depois de umas horinhas chega o recreio e eu e lyssa decemos muito feliz ...
Quando chegamos no pátio o Raphael tava lá com os amigos dele rindo cpnversando lyssa não parava de olhar e apreciar sua beleza multipla ...
Fui até o pinbolim porque eu sabia que lá eu encontrava o gabriel eu a lyssa fomos ,mas depois de um tempo fomos para o último andar da escola ...
Quando chegamos lá entramos na sala do sexto e então o Raphael subiu ( eu esta prestando atenção em tudo oque,eles faziam chamei a lyssa só que ela nem deu muita atenção quando olho para frente os amigos dele aponta para a direção da lyssa eu a chamo novamente ,só que gritando ,
-lysssaaa lyssa
Ela não olha
Na hora que os amigo dele aponta para ela ele balança a cabeca fazendo um sim ...Eu a puxo gritando entro na nossa sala, fecho a porta e conto ela fica,muito assustada e ao mesmo tempo feliz com o que estava acontecendo ....
Nós saímos e vamos a direção da escada o Raphael ainda lá olhando para ela , com uma sobrancelha levantada e com seu charme sen medidas ..
Quanto mas queremos sair dali mas parece que não estamos perto da escada e ate quando conseguimos ...
Entramos no banheiro nos duas gritamos ficamos felizes eu falei
-miga que diaaaaa
-né gabi
Ela me pediu para não contar para ninguém principalmente ,para a Maria..
Entramos na sala só que eu queria sair eu saiu , da sala me dei de cara com o Gabriel então eu olhei para ele ,e sai correndo
Não queria virar para trás e só siguir em frente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Sempre
RandomAmar sempre ou as vezes cobria a cupa pelo menos é o que eu acho sobre isso vou contar um história de amor auê era pequeno e foi crescendo e agora é gigante e que supera barreiras ......