um dia melhor

19 2 0
                                    

Me depero com minha mãe falando para eu levantar (ai que cu ) me ajeito e vou para escola ..

Chego lá e a lyssa não tinha,chegado ( graças a,Deus ) Magina ela vindo , gabii o rapha AF que rapha o caralho ... Eu quero me descontrair ...

Bate o cino lyssa ainda não tinha chegado eu (para mim não era de se preocupar ela sempre chegava atrasada .)

Entro na sala e a professora demora eu pouquinho (isso da tempo da lyssa chegar)

-oi Gabiii
Ela fala.

-lysset tudo bem?
Eu há pergunto

-sim estou bem principalmente hoje ai hoje....

-kkkkkk hoje não tem nada de bom!!! Hahaha

Eu falava num tom de ironia

-o Raphael hoje ele ta aqui to feliz kkk

-to vendo hehehe

Depois de umas horas e aulas,bate o cino para o recrei

Eu penso UFA
.
Lyssa fica,mas feliz do que o normal quando so pensa que ele ta la em baixo (no pátio )

Decemos , juntas e rindo ..

Quando nos chegamos lá o Raphael e seus amigos tavam conversando .

Eu não queria ficar ali olhando para aquele marinha e então falei para ela que queria ir no pinbolim ....

Mas a Maria tava lá. Não vamos, esquecer que a maria gostava dele também e a lyssa odiava saber disso .

Então ela falou q n queria, só que fomos mesmo assim .

Quando eu cheguei lá vi um garoto ou se prefiremos um mine homem (kkkkkk)

Eu nem dei atenção aquilo mas lyssa me puxou para seguimos em frente .... Mas eu , disse que queria voltar .

Na hora que eu voltei eu estava rindo mas quando olho para esse ser eu me.....

Próximo capítulo... Haha

En

Amor Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora