pensamento insuportável

21 2 0
                                    

Quando chego na casa da minha vó fico pensativa a, respeito do que aconteceu no pátio ... AF socorro pensamentos eu quero matar o Raphael se for preciso para esquece-lo, precisso de uma destração para acabar com essa história.

Derrepente escuto minha vó me chamar ...

-Gabi vemnha cá

-Senhora!!( eu grito lá,de fora)

-Venha aqui dentro anda não vou te falar ai fora( ela fala alto muito alto)

-ta bom vó to chegando (falo numa voz de que queria saber o que ela tinha para dizer)

Quando chego lá ela me fala sobre a minha irmã mas, nem do muita atenção , logo ela percebe e manda eu prestar atenção .

Na hora que ela termina de falar eu saiu e vo comer ( embora eu tava morta de fome .)

Depois que eu termino de comer a,Lyssa,me chama no whatsApp

Lyssa :gabi quando eu fui embora vi o Raphael na escola eu to muito feliz .

Eu:Que bom Lyssa eu vi ele mas não vi o Gabriel nem a melyssa

Lyssa: kkk eu só tenho olhos para o meu Raphael

Eu: miga quero que você cuide muito bem dele não deixa outras garotas gostarem dele viu

Lyssa:,por que esta falando isso ??

Gabi: por nada só por.... Deixa vamos mudar de assunto, ?

(Pedi o impossível para ela deixar uma mensagem incompleta )

Lyssa: por...?? Fala e mudar de aassunto nao

Eu: lyssa pelo amor de Deus já cansei em falar deles, por favor vamos falar de outra coisa se não vou deixar você no vacoo..

Lyssa : ta bom então

Euntão nos mudamos de assunto.

Depois de um tempo desliguei meu celular e fui ler ...

Tai uma coisa que eu amo ( mas nesse dia minha cabeça não, tava aguentando ... Meus pensamentos estava me sufocando ..

Quando era 22:30 eu me sinto mas cansada do que o normal e escovo meus dentes e vou dormir

(Mano na boa eu odeio dormir cedo .)

Quando meu celular desperta 5:30 eu me deparo com ..

Próximo capítulo

Amor Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora