Sinto, não sei dizer mas eu por uns segundos paro de fazer tudo o que estou fazendo e olho para ele e ele olha para mim um , olhar penetrante. E muito atraente , ele era lindo tinha olhos verdes cabelo meio loiro escuro bem branco .
Seus olhos verdes penetrava nos meus, naquele momento eu senti um negócio bem forte dentro de mim , não consigo dizer oque mas (pensa quando você se sente bem com uma pessoa isso que acomteceu)
Mas a lyssa veio e atrapalhou ...
-gabi to vendo seu olhar para ele e,ele no seu ,há gabi
-Nada miga
(Eu negava de uma forma firme)
-Gabi eu não sou boba
(Ela falava)-É eu sei mas
-gabi você sabe quem ele é
Ela me perguntava-Não ,não me lembro dele
-GABII,ele é o Gabriel Andriotti
-QUEEE!!!! COMO ?
-ELE É IRMÃO DO RAPHAEL
-Nossa ta né
Eu sou burra gostar do irmão do garoto que eu gostava ...
Kkkkk que idiota eu sou . mas o Raphael é passado e nunca me senti tão bem perto de uma pessoa quando senti perto do Gabriel.
Acho que comecei a gostar dele de uma forma diferente
E vez de chegar e gostar eu to aprendo a gostar dele e isso faz dele uma pessoa utra mega super especial para mim
Quando bateu o cino eu queria ficar,ali por mas uns minutos ate,ele subir comigo , o que eu mas queria era aquela sensação ,de novo se sentir bem será que vocês me compreendem .
Quando vi ele vindo todo sorridente te acompanhei com, um sorriso igual o dele mas eu acho que o , meu tava melhor .
Quando ele foi para sua sala também, entrei na minha tão feliz que lyssa ,notou minha felicidade haha.
Ela me perguntou se eu sentia algo por ele eu falei que não ,mas no fundo meu coração batia tão forte que meu peito paupitava me jogando para a frente,kkkkk
Quando eu vou ao banheiro derrepente ...
Próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Sempre
RandomAmar sempre ou as vezes cobria a cupa pelo menos é o que eu acho sobre isso vou contar um história de amor auê era pequeno e foi crescendo e agora é gigante e que supera barreiras ......