acontecimentos sem explicação

22 1 0
                                    

-Gabii você não sabe eu to feliz de mais
(Lyssa falava com uma voz de felicidade sem medidas)

-O que foi gata o que aconteceu fala anda,

-Gabi quando eu estava decendo o ..... Não consigo terminar !!

-Anda termina to ansiosa fala
( eu falava num tom de desespero para ela falar)

-Eu vi o Raphael subindo a escada e ele sorriu to tipo muito feliz.

-nossa miga que legal to feliz por você

Embora isso não fosse a coisa mas interessante e mais inexplicável ,mas deixa queto ele sorriu para ela e deixa queto.

Ela não parava de sorrir isso me deixou incucadaca... Não sei porque mas ta né

Eu pedi para ir ão banheiro o professor não deixou fiquei chatiada e emburrada ..(nossa vo fazer xixi aqui ) eu pensei kkk

Bateu cino para irmos embora Lyssa vem me estresar com o Raphael aquele filho da minha sogra ... Meu Deus filho da minha sogra eu usei isso não acredito to encucada com essa história deve ser, só pode que raiva .

-gabi será que ele foi embora?

-EEEUUU EUUU VOU SABER OLHA PARA MINHA CARA VE SE EU SEI ONDE ELE VAI TAR ....

- Tomará que não vo na frente ta
-ta vai ver se o seu amor ta lá
(Eu disse num tom de ironia )

Então eu coloquei meu fone e comecei a escutar música nas derrepende , sinto o calor de alguém me cutucando ai qur raiva odeio quando alguém faz isto eu fico muito nervosaaaaa!!!

Eu grito O QUE ÈÈÈÈÈÈ !!!

É a Maria minha gatosa

-desculpa Maria eu só não gosto que ninguém me cutuque AF odeio isso !!

-desculpa gabi te gritei várias vezes ,mas parece q não me escutou então eu te cutuquei desculpa

-Maria Maria Maria mil desculpas estou escutando música

-você sabe se o rapha ta ai

Afff eu grito novamente

E EU VOU SAVER ONDE ELE TA AF A LYSSA FEZ A MESMA BOSTA DE PERGUNTA MEU DEUS SOCORRO !!

outro mutivo deu ter deixado a bobera de gostar do menino de lado pela a Maria e pela a Lyssa e por todas as meninas que gostava dele...

Chego no pátio e me reparo com o Raphael ...
Ele passa por mim e eu sinto o calor dele meu coração bate forte e eu sinto o dele TB ....

( AF senhor eu quero esquecelo não posso gostar dele me ajuda )

Então vou embora ...


Amor Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora