-Vamos, Ana, por favor... -Vanessa pediu pela décima quinta vez.
-Vanessa, eu nem olho para esse tal de Ethan, eu vou de intrusa?
-Vai! -Disse enrolando uma mecha do cabelo.
-Tudo bem, mas vou levar um presente! E você vai me acompanhar.
-Shopping? -Perguntou Vanessa resmungando, ela odiava shoppings.
-Sim, Shopping!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cinco horas depois eu estava em frente a casa do cara, com um presente na mão e aguentando meu irmão e Vanessa se beijando.
-Dá pra vocês, ao menos, terem modos?
-Amor, ela está chata demais, vai beijar alguém, Ana... -Disse Vanessa.
-Beijar alguém nada, você vai ficar comportadinha do nosso lado. -Disse emburrado, gargalhei, e entramos na casa, e o cheiro de churrasco invadiu minhas narinas me fazendo procurar uma churrasqueira.
-Que cheiro bom! -Falei.
-Vamos falar com o Ethan! -Avisou Luca me fazendo segui- lo.
Enquanto eu seguia Luca, passei os olhos pela festa, e um garçom passava por perto, fiz um final pra ele e ele veio, peguei um bife de fígado e gemi de prazer, que delicia!
-Ethan, essa é Ana, minha irmã, Ana, esse é Ethan, o aniversariante. -Lambi meus dedos e estendi a mão pra comprimenta-lo.
-Que irmã maravilhosa... -Ele beijou minha mãe e eu escondi um sorriso.
-Prazer, Ethan e feliz aniversário! -Entreguei o presente e ele me deu um abraço, falei para Vanessa que eu ia no banheiro e enfim saí do sol.
Fiquei sentada na parte de dentro da casa jogando Show do milhão.
Fiquei tão entretida, que quando dei atenção para a festa, já estava a noite.
Passei os olhos pela festa de novo e tinha um cara bebendo alguma coisa e me olhando, mas tinha um problema.Ele era fodidamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante.
RomanceEla era tudo, tudo o que eu precisava, mas eu estava enganando-a. Se meu anjo descobrisse o que eu estou fazendo com ela, jamais me perdoaria, eu não quero perde-la. Ela era meu refúgio, minha salvação, meu anjo, a minha amante.