\Na foto está Liana, noiva de Felipe./
Felipe estava cada dia mais mau humorado, com essa coiaa toda de filho e casamento, faz sete semanas que estamos de mal, Felipe mau humorado e grossa e eu enjoada e "não me toque".
Eu vomitava com tudo que tinha cheiro forte, Felipe me falava para ir no médico, mas eu não queria.
Uma das novidades também é que eu estou morando com Felipe, meio precipitado, mas quando se é amor, nada é considerado precipitado.
Eu estava esperando Felipe voltar do trabalho para contar minha louca ideia.
Fiquei enfurnada no quarto pensando se aquilo era o certo a se fazer e só fui interrompida quando Felipe entrou jogando seu blazer na cadeira do computador e indo direto pro banheiro. Essa é a rotina dele ultimamente, me ignorar e dormir.
Logo ele sai do banheiro de boxer, ligar o ar e se jogar na cama.
-Felipe...
-Fala...
-Precisamos conversar. -Falei fazendo com que ele levantasse a cabeça com uma expressão confusa.
-Sou todo ouvidos...
-Essas semanas eu andei pensando muito sobre seu filho com Liana, e sobre nossa relação e decidi uma coisa que você e Liana terão que aceitar, ou não...
-O que é?
-Vocês farão uma viajem de nove meses, mas na verdade vocês estarão aqui, apenas para quem acha que vocês são noivos apaixonados vocês estarão viajando, Liana terá a criança, se recuperará e eu e você criaremos o bebê como nosso filho. -Felipe se sentou não acreditando, e eu comecei a roer minhas unhas.
-Você enlouqueceu, mulher?
-Não! Eu não quero que ela aborte, nem que sua avó quebre a tradição, é uma coisa absurda, mas é algo de família, não posso destruir isso.
Felipe me encara por um bom tempo e logo dá um sorrisinho de lado.
-Por mais que seja louco, é genial a sua ideia, mas vai ser meio estranho minha noiva e minha mulher no mesmo lugar.
-Eu confio em você, Liana também, pelo o que vi na foto não parece ser nenhuma vadia arruaceira.
-Você é tão compreensiva.
-Obrigada.
-Vou falar com Liana amanhã, agora eu quero o beijo que não ganho a semanas. -Diz se aproximando e me encurralando.
Sorri.
-Você que está chato.
-Você está insuportável.
-Cala a boca.
-Por que você não me cala?
E então nos amamos como se o mundo fosse acabar.#
De manhã Felipe me deu um beijo de despedida e eu meio sonolenta desejei um bom trabalho, e voltei a dormir.
Corri pro banheiro desesperada e soltei tudo que podia após un pedaço de panqueca da Luciana.
Ela entrou no banheiro e me ajudou a controlar tudo.
Quando me levantei e limpei minha boca ela estava com três caixinhas retangulares.
-Comprei isso ontem a noite e ia te mostrar depois do café, mas seu enjoo estragou os planos. -Ela deixou as caixinhas em cima da pia e saiu do banheiro, me deixando confusa.#
Ai meu Deus.
Eu vou desmaiar.
-Calma, Aninha.Dois tracinhos,
Dois tracinhos,
E dois tracinhos.
Positivo nos três testes.-Eu tô fodida, Luci!
-Olha essa matraca, Ana!
-Felipe vai me matar...
-Não vai não, maluca!
-Merda de sexo!
-Quem mandou não usar camisinha?
-Desde a primeira transa, sempre usamos, deve ter estourado, nenhuma exceção, sempre usamos.
-Oh, filha, não se preocupe, Lipo irá aceitar...
-Eu espero, Luci, de coração.______________________________
Feliiiiiiiiz natal, amores. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante.
RomanceEla era tudo, tudo o que eu precisava, mas eu estava enganando-a. Se meu anjo descobrisse o que eu estou fazendo com ela, jamais me perdoaria, eu não quero perde-la. Ela era meu refúgio, minha salvação, meu anjo, a minha amante.