7#

2.3K 109 0
                                    

Estavámos sentados vendo filme e Lipe toda hora fazendo uma graçinha pra irmos pra cama.
-Você está tão cheirosa... -Começou a beijar meu pescoço, morder minha orelha.
-Droga! Esqueci de ligar pro Ethan, me dá seu celular. -Ele fez uma carranca.
-Não vai falar com ninguém, Ana.
-Anda!
-Não!
-Por favor, amor, vai... -sentei no seu colo, e comecei a beijar seu pescoço, queixo, boca, mordi, lambi, selei.
Ele estava de olhos fechados com a cabeça encostada no sofá.
-Felipe! É sério! Não tô brincando!
Ele tirou o celular do bolso e jogou em cima de mim, bateu na minha boca! saí do colo dele e bufei.
-Parece criança, pelo o amor de deus.
Liguei pro Ethan avisando que estava tudo bem entre eu e Lipe, ele deu um grito super hetero e falamos por mais algumas coisas.

-Vou falar com o bebêzinho agora, tchau.
-Tchau, linda.
Desliguei o telefone e Felipe nem me olhava, não dei bola e sentei no colo dele.
-Você me machucou, sabia? -Ele não me respondeu. -Felipe, você tem quantos anos? Que porra! -Me levantei e peguei minha bolsa.
-Ana...
-Chega por hoje, Felipe, depois a gente conversa. -Saí batendo a porta.
34 anos na cara e fica com ciuminho idiota, acabamos de sair de uma briga e ele me vem com essa!
-Oh meu anjo, vem cá. -Parei de andar e olhei furiosa pra ele. -Vamos entrar, está chovendo, vamos... -Me deu um selinho acariciando meu braço. -Ficar agarradinhos... -Outro selinho. -Conversar... -Outro. -De todas as formas...
-Felipe, não quero sexo... -Falei vontando pro apartamento, ele entrou e trancou a porta.
Ele me abraçou por trás, tentando tirar minha blusa.
-Ah vai, to com saudades... -Falou e eu cruzei os braços.
-Eu também, mas eu ainda estou chateada... -Ele suspirou, e me abraçou sem malícia dessa vez.
-Me desculpa mesmo, anjo.
-Tudo bem, vamos pro quarto.
-Mudou de ideia?
-Desiste, Lipe.

#
Acordei com meu celular tocando, e me levantei devagar, tirei ele de dentro da calça, e atendi.
-Alô...
-Onde você está, Ana? Luca está doido atrás de ti.
-Estou com o Lipe.
-Mas...
-Ele esclareceu tudo aqui, é uma coisa nossa, não vai sair daqui. -Falei com todo veneno possivel.
-Ana, desculpa, era para o seu bem...
-Tudo bem, fala pro Luca que eu sei me cuidar sozinha.
-Tudo bem, beijos.
-Beijos, Nessa.
Olhei a hora, sete e dez, peguei um casaco do Lipe e fui tomar um banho, vesti uma calcinha minha que tinha aqui, meu sutiã e o casaco, coloquei a toalha na cabeça pra secar o cabelo e desci, Luci trabalhava a mil por hora já.
-Bom dia Lucinha! -Dei um beijo na bochecha dela que sorriu.
-Se acertaram, menina?
-Sim, senhora. -Mordi uma maça e fui assistir TV, um tempo depois Lipe apareceu emburrado.
-Bom dia, amor. -Falei e ele sorriu.
-Por que não ficou na cama comigo?
-Que homem carente, meu deus. -Ele se jogou no sofá e resmungou.
-Preciso de uma massagem.
-Eu faço pra você. -Sorri.
-Pode ser agora?
-Agora nós vamos tomar café, seu Felipe!
-Tudo bem, você que manda. -O Luck entra na sala latindo.
-Quem soltou esse bicho, Lipe? -Perguntei quase gritando.
Eu já havia me acostumado com Luck, mas ele era muito bruto, tomei um susto.
-LUCK! -Ele correu em minha direção e pulou em mim, eu caí no sofá e ele me lambeu. -Sai pulguento!
-Sai, Luck! -Falou Lipe e ele foi atazanar a Luci.
-Vamos. -Nós fomos tomar café e até Luciana ficou tomando café com a gente.

A Amante.Onde histórias criam vida. Descubra agora