Escutei uma buzina me alertando da chegada do Felipe, desci as escadas correndo e Luca e Vanessa estavam na sala se pegando.
-Eu vou sair, tá? Até logo. -Luca tentou me interrogar mas eu abri a porta e avistei o carro de Felipe.
Fui até ele e entrei no carro.
-Oi, anjo... -Eu achei bem precipitado da parte dele, colocar apelidos carinhos, nos conhecemos ontem, mas não vou reclamar está ótimo.
-Oi, Felipe... -Sorri e dei um beijo na bochecha dele.
-Preparada?
-Depende, para onde vamos?
-Minha casa.
-Tudo bem... -Fiquei falando com Vanessa por mensagem até ele estacionar o carro, enfrente um prédio, caríssimo.
Saí do carro e bati a porta, fomos sem falar uma palavra no elevador, ele abriu a porta e logo um cachorro gigante veio em nossa direção, dei um grito e me escondi atrás de Felipe.
-Eu tenho medo de cachorro, Felipe!
-Ele não morde, está tudo bem! -Me puxou pra frente dele e o cachorro ficou me olhando.
-Continuo tendo medo. -Agarrei no braço dele e ele fechou a porta.
-LUCIANA! -Gritou e apareceu uma velhinha lá.
-Sim, senhor Ferraz?
-Sirva a mesa, por favor... -Ela ficou me olhando estranho e eu tentando decifra-la.
-Sim, senhor... -Ele me levou pra sala e eu sentei no sofá, ele sentou no chão, fiquei fazendo carinho na cabeça dele e dando uns beijinhos enquanto conversamos até a comida estivesse pronta.
-O jantar está na mesa, senhor... -Ela continuava a me olhar estranho.
-Obrigada, Luciana, nós já vamos. -Ele se levantou e sentou do meu lado e a mulher se retirou e ele me abraçou.
-Aquela mulher fica me olhando estranho...
-Bobeira... -Falou me beijando o pescoço, já em cima de mim.
-Pera aí, Felipe, seu safado! -Falei rindo quando ele enfiou a mão na minha saia.
-Tudo bem, vamos jantar... -Fomos até a mesa e começamos a conversar como quem se conhecesse a mil anos.Horas depois nós estavámos nos pegando dentro do carro em frente a minha casa.
Me esfreguei nele e ele gemeu, senti a mão nele entrar na minha saia e ele subiu a mesma, deixando minha bunda exposta.
-Felipe, Felipe... Chega, para! -Ele foi parando o beijo com selinhos e eu ajeitei minha saia.
-Você me encanta, Morena. -Olhei surpresa pra ele e sorri.
-Eu tenho que ir agora, Felipe, tchau. -Nos beijamos mais um pouco e eu saí do carro.
-Isso são horas mocinha? -Disse Luca assim que eu entrei em casa.
-Ops!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante.
RomanceEla era tudo, tudo o que eu precisava, mas eu estava enganando-a. Se meu anjo descobrisse o que eu estou fazendo com ela, jamais me perdoaria, eu não quero perde-la. Ela era meu refúgio, minha salvação, meu anjo, a minha amante.