- Lorenzo! - O homem ouviu alguém chamar, mas não achou que fosse real. - Lorenzo!
Ele despertou de seu leve sono durante o expediente. Será que alguém o pegara? Levantou-se, arrumando a gola da camisa, mas não avistou ninguém.
- Aqui! - Uma sombra se moveu entre as caixas de madeira perto da saída da cozinha.
- Princesa Camila! O que faz aqui a essa hora? - ele perguntou, certificando-se de que ela estava bem disfarçada ali.
- Eu quero fazer alguma coisa. Vamos fugir, por favor – ela pediu, fazendo biquinho.
- Mas fugir para onde? Está ficando tarde, a senhorita...
- Por favor, por favorzinho! Nós vamos só até o bosque. Não há perigo.
- Se algum animal estiver à espreita...
- Você me protege.
Lorenzo respirou fundo. Ok, papel de macho. Ele olhou para os lados e empurrou a porta dos fundos.
- E se seu pai vier atrás de você? - quis saber o mais velho.
- Nós inventamos alguma coisa. Não se preocupe, eles não o punirão. Vamos, depressa! - A princesa agarrou a mão do empregado e eles correram juntos em direção às árvores.
Era tudo tão diferente por ali à noite. Parecia que as plantas eram mágicas, envoltas de uma áurea invisível aos mais fracos. A iluminação lunar fazia com que as folhas brilhassem.
- Acho que não devemos ir muito longe – falou Lorenzo, parando ao lado de um tronco caído, onde se sentou sem largar a mão de Camila.
- Tudo bem. Vagalumes! - ela exclamou ao enxergar alguns dos insetos luminosos entre as árvores. Estar com ela era como estar como uma garotinha de sete anos. - Eles são tão lindos... Será que posso guardá-los?
- Ouvi dizer que soltam uma substância ruim para o nosso corpo. Deseja mesmo arriscar? - Ele sorriu torto, desenhando círculos nas costas da mão da princesa.
- É, talvez não valha a pena. Ei, faz cócegas!
- Ah, então você sente cócegas? - Ele começou a cutucar diversas partes do abdômen da garota, que ria sem parar.
- Você não vai gostar se eu retornar!
Ele parou, segurando sua cintura fina com as mãos. Um palmo; Essa era a distância entre eles. Lorenzo podia sentir a respiração pesada de Camila em seu próprio rosto.
A princesa olhou para a boca semiaberta do homem. Certo, agora não havia mais para onde fugir. Ela deixou que ele se inclinasse mais e quebrasse a mínima distância entre eles.
Era engraçado como cada movimento fazia com que algo dentro deles pedisse por mais. Eles já haviam ultrapassado os limites, mas ainda não parecia o suficiente.
Camila, como sempre, precisou interromper o momento.
- Oh, meu Deus, me desculpe! - ela pediu, checando se o lábio de Lorenzo não sangrava. Ela não estava acostumada a usar a boca para outras coisas além de comer.
- Está tudo bem – ele riu, colocando uma mecha do cabelo da mais nova para trás da orelha. - Você é tão linda.
Lorenzo se aproximou de novo, mas desta vez a princesa recuou.
- Eu acho... Eu acho que a gente devia voltar. Já é tarde.
- Tem razão.
Em poucos minutos eles voltaram para o interior do castelo, que já tinha suas luzes apagadas.
- Bem, hmm... Foi bem legal sair com você, mas é melhor que deixemos um pouco para outro dia. - Camila colou seus lábios nos de Lorenzo uma última vez. - Boa noite.
- Certo. Boa noite, princesa – ele falou, virando-se para a porta para deixar o local.
A garota subiu as escadas silenciosamente, mas não adiantou muito, pois seu pai a esperava acordado no corredor dos aposentos reais.
- Camila! - ele gritou, aliviado, abraçando a filha. - Onde estava? Ficamos preocupados!
- Eu, hmm... - ela tentou explicar, sem encontrar as palavras certas para aquilo. - Vi alguns vagalumes da janela de meu quarto e fiquei curiosa sobre, então desci...
- Eu quase mandei uma tropa atrás de você! - O rei bateu na própria testa. - Sabe que nunca mais poderá fazer isso, não sabe?
- Sim, senhor. Foi um erro. Nunca voltará a se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Dream (Camren)
FanfictionEra uma vez, uma princesa que se apaixonou por um camponês que começou a trabalhar no castelo de seu pai. Manter o amor em segredo já é um problema, e quando ela descobrir que o camponês na verdade é uma garota? trans!lauren