Capítulo X

182 21 1
                                    

Lorenzo passou os 5 dias anteriores ao baile sem nem mesmo ver a princesa. Talvez a tenha visto durante uma prova de vestido quando sua mãe pediu um chá, mas nada além disso.

Dinah parecia feliz. Estava vigiando a irmã, e notara que os dois não tinham nem se esbarrado.

Quando o relógio marcou sete horas da noite, o salão principal já estava todo decorado e cheio de pessoas desconhecidas. O rei Cabello cumprimentava todos animadamente.

Pouco tempo se passou, até que Camila surgiu da porta dupla no fundo da sala. Ela usava um vestido longo e pomposo da cor creme, que mostrava suas clavículas e parte de seu colo sem parecer vulgar. Parte de seu cabelo estava preso para trás, e o restante pendia em ondas pelos ombros. Ela estava perfeita.

Desfilou até o meio do local, onde um garoto que aparentava ter sua idade a esperava. Como Lorenzo poderia competir com ele? O cabelo curto fora impecavelmente penteado e suas roupas feitas sob medida eram extravagantes e cheias de ouro.

Lorenzo apenas assistiu Camila cumprimentar seu pretendente e voltou a servir os outros convidados. Não queria mais tristeza para seu pobre coração machucado.

- Loreno – chamou a outra princesa, Allyson.

- Lorenzo, senhora – corrigiu timidamente o criado.

- Lorenzo, peço desculpas. Poderia trazer um copo d'água para minha mãe? - A garota mais baixa apontou para a mulher ao seu lado.

- Claro, volto em um instante.

O homem pegou a bandeja que carregava e se dirigiu à cozinha. Mas antes que pudesse chegar lá, foi surpreendido por Camila, que o colocou contra a parede.

Ela pousou a mão em seu peito, provavelmente estranhando os pedaços de pano que era palpável mesmo sobre a camisa e o colete. Os olhos de chocolate procuraram os verdes de Lorenzo, que desviou o olhar com medo do julgamento da mais nova.

- Eu quero fugir – ela sussurrou no escuro do corredor vazio.

- Alguém pode nos pegar aqui. - Ele se afastou e tentou manter uma distância considerável da menina.

- Por que você está me evitando? - questionou, parecendo magoada.

- Eu só não queria que Dinah...

- Dinah não importa! Já lhe disse isso. Se ela perguntasse algo, eu diria que eu pedi para falar com você.

- Certo, mas...

- Não suporto a ideia de precisar me casar com Austin se quem eu amo é você.

Lorenzo agradeceu infinitamente o fato do corredor estar escuro. Sentiu o rosto ruborizar e não saberia esconder em um lugar mais iluminado.

Uma mulher passou por trás deles.

- Vamos conversar mais tarde. - Camila apontou para Lorenzo, fitando seus lábios entreabertos. 

Once Upon A Dream (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora