Capítulo IX

159 19 0
                                    

- Camila – Lorenzo chamou aos sussurros na sala de música após certificar-se de sua segurança. A princesa parou de tocar a escala que treinava e olhou para os lados, tentando adivinhar de onde o som viera. - Aqui!

Camila se levantou apressada ao perceber a cabeça coberta em negro na porta dupla pouco antes do banco do piano.

- O que você está fazendo aqui? - indagou a garota no mesmo tom que o empregado usara. Assim que estavam ambos do lado de dentro do quarto, ela segurou o rosto pálido de seu amigo entre as duas mãos para poder olhar em seus olhos.

- Sua irmã nos viu deixando o bosque. Não quer que eu fale mais com você. - Lorenzo abaixou a cabeça, mas Camila a manteve levantada.

- Quem? Dinah? Pff. - Ela deu um tapinha no ar, como se aquilo fosse ridículo. - Não é porque ela disse que vou deixar de falar com você. É meu único amigo.

- Não quero te meter em encrenca.

- Faço o que quiser. Se eu tiver vontade de fazer isso – a mais nova puxou o queixo de Lorenzo para mais perto e prensou seus lábios sobre os dele por um breve instante -, eu o farei.

- Mas se alguém nos pegar interagindo, vão cortar minha cabeça.

- Não deixarei fazerem mal algum a você. Eu prometo.

A filha do rei andou até a porta e espiou fora dela, verificando o corredor antes do amigo sair.

- Agora vá. - Ela gesticulou em direção da passagem. - Dinah está na aula de dança, não te verá por aqui tão cedo, mas é melhor não bobear.

Camila praticamente empurrou Lorenzo para a saída. O homem correu pelas escadas até alcançar a dispensa e voltar ao trabalho.

O pensamento de perder alguém que nunca foi efetivamente seu o consumia. Ele havia acabado de conhecer a garota mais incrível de sua vida e não queria simplesmente deixar que a tirassem dele por um deslize seu.

- Já disse que não quero vê-lo! - uma voz feminina soou pelo castelo.

- Mas você precisa. Não é sua escolha! - o rei gritou logo atrás, acompanhando a menina até a cozinha.

Lorenzo permaneceu de pé em frente à mesa de trabalho, amassando a massa da torta de pêssego que preparava. Fingiu não se assustar pelo tom que Alejandro usava com a filha.

- Eu não vou. Sinto muito, não deixarei minha casa para me encontrar com um rapaz que mal conheço.

- Pois assim seja. Leith!

Um homem de baixa estatura, que usava uma camisa branca de botões e um colete marrom logo se postou na frente da porta de madeira.

- Sim, Vossa Majestade? - ele perguntou, mantendo as costas retas e o peito estufado.

- Comece a preparar convites. Iremos dar um baile.

Once Upon A Dream (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora