Capítulo 1

45 5 0
                                    


 -Al?- minha mãe me acorda.- Levante-se, vamos! Hoje é o grande dia, filha.

 - Nem me lembre, já estou sentindo borboletas no estômago.- disse ao levantar da cama.

 Entrei no banheiro, e me olhei no espelho, com aquelas olheiras de quem passou a noite toda em claro, o meu cabelo até que não estava tão rebelde. Será que era a coisa certa a fazer? Ah, não sei, acho que isso não importa mais. Fique parada durante uns 20 min. me olhando, então era agora ou nunca. Respirei fundo, olhei mais uma vez pra certificar-me que eu ainda estava respirando. Liguei o chuveiro e deixei a água esquentar, então entrei debaixo, fiquei ali, simplesmente parada. deixando aquelas milagrosas gotas quentes agirem nos meus músculos.

 Quando sai, minha mãe estava segurando um vestido, MEU DEUS, QUE VESTIDO LINDO. Ele era branco, longo, encrustado de pérolas na parte de cima e todo rendado. Ela me ajudou a me vestir. Olhei-me novamente no espelho - o que já tava virando hábito-. 

 Minha irmã, Arlequina, entrou no quarto.

 - Al! Meu Deus! Você parece uma princesa, Petter tem muita sorte.- ela chegou por trás, e prendeu meu cabelo, numa trança embutida. Prendendo umas florzinhas.

  Ametista, minha outra irmã (Ahhh, como é bom ter irmã), fez uma maquiagem básica, com um batom vermelho. 1 hr depois eu estava ponta. 

Linda. Parecia outra pessoa naquele reflexo.






À procura da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora