Buquê em mãos, lá estava eu, dentro do carro, no lado de fora da igreja esperando o homem dos meus sonhos chegar. Dava pra ouvir a música que ecoava por entre os vitrais.
-Não aguento mais esperar,- falei desesperada, já se passava 1hr.
-Calma Alexia, vai dar tudo certo, não se preocupe.- disse Arlequina.
- É Al, respira fundo, isso é só ansiedade.- reforçou Ametista.
-Pra mim já chega, vou quebrar esse paradigma de que as noiva tem que ser as últimas a entrar na igreja.- anunciei saltando do carro.
Quando saí, meu pai estava lá, me esperando do lado de fora, com um sorriso de uma orelha a outra. Com um smoking preto, ele tava tão lindo, aquele momento me fez encher os olhos de lágrimas, pensando que há uns 10 anos atrás ele me colocava nas costas, e saia imitando um cavalo desgovernado.
- Você está linda, meu bem.- falou ele pegando minha mão.- Espere! Antes de entrar, quero dizer umas palavrinhas.- Ah, pra deixar claro, ele sempre adorou fazer discursos, não importando a ocasião,e esses discursos na maioria das vezes me faziam chorar rios de lágrimas, só que isso não podia acontecer, pelo menos não hoje, não nesse instante.-Você é a minha primeira filha que está prestes a se casar. Eu sei que você nunca quis falar sobre o seu passado, mas seus pais biológicos perderam a jóia mais preciosa que alguém poderia querer. Me orgulho muito de você, querida. E não importa o que aconteça ali dentro, eu sempre estarei ao seu lado.- ele parou de falar, e quando me dei conta já havia derramado a minha cota de lágrimas diária. Espero que essa maquiagem seja à prova d'água.
Então era a hora, comecei a contar. 1,...,2...,3...,4...,5...,6... A contagem era pra ser até dez, mas no 7 meu pai já estava me guiando pra dentro. Todos que estavam ali nos olhavam com uma expressão de dúvida, muito provável pelo fato da noiva chegar primeiro que o noivo. Mas nunca me importei com os clichês, então tava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À procura da felicidade
RomanceAlexia Fox é uma garota inteligente e meiga. Ela é filha adotiva, nunca se importou com isso por amar de mais seus pais, e nunca se preocupou com o seu passado. Al, como todos a chamam, está noiva de Petter Stone, que por alguma eventualidade a aba...