Capítulo 6

35 5 0
                                    

  Ao chegar em casa, peguei meu notebook e as papeladas da minha adoção. Minha mãe disse que o meu nome sempre foi Alexia, ou seja, minha mãe biológica me deu esse nome e minha mãe adotiva apenas adaptou com seu sobrenome. Na barra de pesquisa digitei meu nome, a data em que eu nasci, e o nome da instituição. Por coincidência, haviam quatro instituições com o mesmo nome no mundo todo, poderia ser tipo uma filial, ou coisa do gênero. Ao todo, nas quatro,  haviam 12 "Alexias", que por acaso nasceram na mesma data que eu. 

 Resolvi ir descartando, moro em Seattle,  Washington. A única instituição de adoção,  que é onde eu fui adotada, e  a mais perto daqui é em Newcastle. E lá, na cidade nasceram cinco "Alexias" na mesma data que eu.  E das cinco, uma sou eu.

 Passei a noite toda analisando mapas, olhando as coincidências. Acabei dormindo com vários papéis espalhados na minha cama. 

                                                                                       * * *

-Boneca, acorda. - Josh, estava me sacudindo.

- Tá, já acordei.- resmungo por entre os travesseiros.

- Se você não levantar agora, vou fazer um ATAQUE, e você sabe muito bem de quê.- Josh falou com um sorriso malicioso no rosto.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃO JOSH WILLAMS!! - Gritei tarde demais, ele estava fazendo cócegas. Meu Deus como aquela sensação era horrível e ao mesmo tempo ótima, que loucura. Ri muito, já tava ficando sem fôlego. E ele parou. Fiquei sentada na cama olhando pra ele.- Você não sabe o quanto senti sua falta.-  o puxei em  um abraço demorado. 

 - Também senti sua falta , Al.- disse ele em um tom meio triste.- Então, descobriu alguma coisa?

- Sim, olha aqui. -entreguei um mapa até Newcastle, e a pesquisa que fiz sobre as outras "Alexias".

- Isso é um bom sinal.

 Fui tomar banho. Vesti uma calça jeans azul , e uma blusa preta de manga dos Yankees, (eu amava beisebol), calcei uma bota, fiz uma trança no meu cabelo. E estava pronta. 

 Peguei uma maçã que estava em cima do criado mudo, e fui comendo. Entramos no carro do Josh.

-Nossa! Uma Mercedes C180, seu sonho material .- Josh sempre falava que tinha três sonhos, um deles era material, os outros dois ele nunca me disse o que era.

- Um sonho realizado, faltam dois!- falou ele com um brilho nos olhos.- Próxima parada: Newcastle!








À procura da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora