Capítulo 5

29 5 0
                                    

 Nós fomos pra Starbucks, sentamos em uma mesa próxima à janela. Pedimos dois chocolates quentes, - nós sempre adorávamos tomar chocolate quente e jogar conversa fora quando tínhamos 11 anos.

 -Então Josh, o que houve com todos depois que acabou a faculdade?- Josh, eu, o Petter, e outros amigos nossos fazíamos faculdade de marketing. 

 - A nossa turma, tirando você e o Petter, foi pra Nova Iorque, trabalhar em uma empresa que "recrutou" todos que haviam se formado naquele ano. Se você não tivesse dado a louca pra casar com Petter e ficar nesse fim de mundo, sua vida estaria diferente agora...- ficamos em silêncio- Mas eu me demiti, depois que soube o que tinha acontecido com você.

-Meu Deus Josh!  Que merda! Você não devia ter feito isso. Amanhã você vai ligar pra lá e pedir seu emprego de volta.- fiquei com muita raiva, e ao mesmo tempo feliz em saber que ele se importava comigo. AH, MAIS QUE PENSAMENTO EGOÍSTA ALEXIA, ELE TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE, E VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM SUA FELICIDADE.

-Não Alexia, eu não queria mais está ali. Lembra de quando  a gente jurou que nenhum fator externo mudaria nossas personalidade? Pois bem, eu estava me tornando ignorante como os meus colegas, ambicioso, aquele trabalho não é pra mim. Preciso de férias.- ouve mais silêncio, e ele ficou olhando uns pinheiros pela janela, que projetavam uma copa super alta.

-Josh?- naquele momento de nostalgia, aquela coisa toda de lembrar, me passou na cabeça quem poderiam ser meus  pais biológicos, ou o motivo deles não me quererem.

-Sim, boneca.- respondeu olhando pra mim, enquanto eu fitava a manga do meu vestido.

- Quero procurar meus pais biológicos.- falei com certeza do que estava sendo dito.- Minhas irmãs sabem quem são os pais delas, não que eu tenha isso como algo negativo vindo da Carma e do Stone. Mas é que me bateu uma curiosidade agora.

- Você que manda, Al. Te ajudo a procurar. - falou ele sorrindo e dando uma piscadela.






À procura da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora