Capítulo 11

24 3 0
                                    

  A mensagem chegou no meu celular uns cinco minutos depois que a mulher desligou.

Endereço: Fazenda  Evans (Flórida). O mapa está abaixo.- Olhei o mapa. Era muito longe. Enfim, tinha que arriscar. Quando li aquilo, acabai pegando no sono. 

Escuto um barulho no meu quarto.

- Boneca?

- Oi?-fale meio atordoada olhando no relógio que marcava 02:40 da manhã.

- Ta acordada?- pergunta Josh.

- Lógico, você me acordou. - falei carrancuda.

- Ok, me desculpe, mas não podia ir embora sem te ver. Na verdade vim aqui pra te ver, só que sua irmã é louca. Começou com uma história de que seu maior sonho incluía uma pessoa como eu. Enfim, a gente bebeu um pouco de vinho. Acho que não vou conseguir chegar em casa.

- Quer que eu te leve pra casa?

- Não quero te incomodar.

-Seu idiota, você já me incomodou.

 Me levantei troquei de roupa. E ajudei ele a descer as escadas, quando faltava apenas um degrau Arlequina aparece.

- O que você vai fazer com ele?- perguntou ela com um tom de raiva na voz.

- Você o embebedou, vou levá-lo pra casa.- respondi saindo.

- Sua mentirosa! Falou que não tinha nada com ele!

- Não tenho, ele é meu amigo, e é isso que a gente faz, cuida. Você deveria tomar um banho e dormir, me recuso a discutir com você nesse estado.

 Ela ficou resmungando algo, não entendi, porque fechei a porta na cara dela. Fomos pro carro de Josh, peguei as chaves no bolso dele.

- Boneca, não faz isso.- falou ele com a voz bêbada.

- Só estava pegando as chaves,seu bêbado- brinquei.

  Levei ele pra casa. Decidi subir as escadas com ele. Arrumei sua cama, e ele se deitou.

- Vem cá.- deitei na cama com ele, e ele apenas me abraçou.

- Te amo. - disse Josh.

- Te amo também.- respondi.

Fiquei olhando para o teto por alguns minutos, até que ouvi a respiração dele pesando, até que começou a roncar baixinho. Era muito estranho como aquilo era  familiar. Quando éramos crianças vivíamos caindo no sono, nas maratonas de filmes.











À procura da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora