Capítulo 12

19 2 0
                                    

 Acordei com a cabeça no peito de Josh, e ele estava passando a mão nas minhas costas, ME DEU UMA VONTADE LOUCA DE BEIJÁ-LO, mas não podia fazer.

 - Josh?

- Al?

Me ajeitei, apoiando os cotovelos na cama e olhando nos olhos dele. AHHH, ELE ESTAVA TÃO LINDO COM O CABELO BAGUNÇADO, SEM CAMISA. MEOOO DEOOOS

- Recebi uma mensagem ontem, com o nome de uma fazenda que pode morar meus pais biológicos. 

- Alexia, isso é furada.

- Pode não ser, não posso deixar passar nenhuma oportunidade de encontrá-los.

- Onde fica essa tal fazenda?

- Na Flórida.

- FLÓRIDA?

-É, vou comprar minha passagem hoje.

 Ele me olhou, e ficou em silêncio por alguns instantes.

-  Não precisa comprar a passagem, a gente vai no meu carro.

- Josh. Não precis...

 Ele encostou o dedo indicador nos meu lábios.

- SHHHHHHH. Eu vou com você boneca.- ele se aproximou. Fiquei imóvel, quase senti seus lábios nos meus, mas foi um equívoco, ele beijou minha testa. Sorri. Me senti estranha, admito, fiquei decepcionada, acho que deixei transparecer isso.

- Preciso ir agora.- falei me levantando.

 Peguei meu casaco que tinha deixado na mesa do seu quarto, quando me virei, ele estava atrás de mim, seus músculos estavam resetados. Ele se aproximou, sua testa estava encostada na minha, suas mãos foram lentamente para minhas costas e desceram  pra minha bunda.

- Tentei me controlar, mas essa tentativa foi em vão.- disse Josh.

 Apertei minhas mãos contra a  mesa, meu coração tava batendo muito rápido. Ele me levantou, fazendo com que minhas pernas ficassem em sua volta.

Josh me levou pra cama. Traçou uma linha de beijos, do meu pescoço até meus seios.  Então veio de encontro aos meus lábios. Seu beijo era romântico, carinhoso, mas com o passar do tempo foi aumentando a intensidade, passou de delicado pra bruto, podia sentir seu desejo.

 Ele tirou minha blusa, depois meu sutiã.  Ele parou e me analisou, eu fiquei um pouco constrangida. Mas ele deu um meio sorriso. Eu tirei minha calça, e logo a calcinha, instantaneamente tirei o short que ele vestia, não tive trabalho de tirar sua cueca, porque ele estava sem.

 Josh continuava me beijando, mas agora ele estava dentro de mim, seu quadril contraía e relaxava, começou lento, depois como o seu beijo foi aumentando sua intensidade. Sua respiração estava ofegante, e eu podia ouvi-lo gemer baixinho. Até que ele chegou ao climax, e então saiu de dentro de mim, o que me deixou frustrada.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

À procura da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora