6 capitulo - A Casa no Lago (2°parte)

126 9 2
                                    

Eu destapei os olhos e nem acreditei no que vi era simplesmente lindo.
Miguel - Então o que achas?
Eu - Miguel é fabuloso. O piquenique, as velas, as almofadas, a música é tudo para mim?
Miguel - Sim.
Eu - Porque fizeste isto tudo para mim?
Miguel - Porque tu própria disseste que adoravas fazer um piquenique aqui. E eu faço tudo pela minha princesa.
Eu fiquei tão feliz e achei tão fofo ele ter feito aquilo tudo por mim que eu simplesmente abracei-o e dei-lhe um beijo na bochecha.
Eu - Muito obrigado cromito.
Miguel - Denada princesa. Então vamos comer?
Eu - Sim, estou esfomeada.
A comida estava deliciosa para o prato principal foram mini fatias de piza e sumo de laranja o meu favorito, e para sobremesa havia morangos cobertos com chocolate.
Eu -Estava fabuloso e adorei os morangos com chocolate.
Miguel - Ainda bem. Tens um bocadode chocolate perto do lábio.
Eu - Aonde aqui?
Disse apontando para a bochecha.
Miguel - Não.
Eu - Aqui?
Disse apontando para a outra bochecha.
Miguel - Também não.
Eu - Então aonde?
Miguel - Aqui.
Disse aproximando-se de mim e derrepente deu-me um beijo e deixem-me dizer que foi o melhor beijo da minha vida,foi repentino mas bom. O Miguel afastou-se lentamente e disse :
Miguel - Des...desculpa não foi com intensao eu não queria...
Eu interompiu antes que ele disse se mais alguma coisa :
Eu - Não digas mais nada, eu não me importei.
Miguel - Aserio?
Eu - Sim, foi bastante agradável!
E dei-lhe um beijo.
Miguel - Joana?
Eu - Sim?
Miguel - Eu amo-te!
Eu - Eu também te amo. Queres ir nadar?
Miguel - Sim princesa.
Tirei o vestido, ele tirou a camisola e os calções, agarrou me ao colo e fomos para a água. Estavamo-nos a divertir bastante até que eu pisei uma concha partida.
Eu - Au, Au!
Miguel - O que foi princesa?
Eu - Pisei alguma coisa e agora dói-me muito o pé.
Miguel - Tem calma eu ajudo-te.
Ele agarrou me ao colo e levou-me para cima das almofadas. Decidimos que era melhor ficarmos lá durante a noite e voltar para casa de manhã. O Miguel deu-me a sua camisola para me aquecer e rasgou um pouco dos seus calções para por no meu pé.
Eu deitei-me encostada a ele, e ele sempre abraçado a mim para me abraçar e ele só adormeceu depois de mim.
Quando acordei achei que aquilo tudo era um sonho, mas depois reparei que já não estava no quarto e foi então que reparei que o Miguel já não estava ali, eu ainda me tentei levantar mas não simplesmentenão consegui pois ainda me doía muito o pé então eu simplesmente consegui gritar:
Eu - Miguel! Miguel! Aonde estás? Miguel!
Até que o vi chegar no barco a remos :
Miguel - Sim princesa?
Eu - Aonde é que estavas? Estava super preocupada contigo! Não me voltes a fazer isto!
Miguel - Calma princesa. Fui só buscar o pequeno almoço para comeres.
Eu - Obrigada cromito, mas assustas-te-me.
E dei-lhe um grande abraço e dei-lhe um beijo na bochecha. No fim de tomar o pequeno almoço fomos para a casa, e quando lá chegámos:
Mel - Aonde é que vocês estavam, vocês não podem desaparecer quando vos apetece.
Eu - Melody! Tem calma está tudo bem, nós estamos bem.
Mel - Então porque é que tu estás ao pé cuchinho?
Eu - Eu pisei uma concha partida.
Mel - Deserteza que estás bem?
Eu - Sim.
Mel - Miguel podes ir à cozinha? Num dos armários está lá um estojo de primeiros socorros.
Miguel - Sim claro.
Quando ele saiu a Melody começou a saltar e a gritar :
Mel - Conta! Conta! Conta!
Eu - Conto o quê?
Mel - Daaa. O que se passou entre vocês.
Eu contei-lhe tudo e ela ficou super feliz por nós os dois estarmos juntos, e quando o Miguel voltou ela puxou-o para opé de nós e deu-nos um enorme abraço.
Mel - É uma pena hoje à tarde nós termos de ir para casa, senão vocês os dois podiam voltar a dormir juntos.
Conforme ela disse aquilo eu dei-lhe uma cotovelada.
Mel - Que foi? É verdade.
Eu - Não, não é.
Miguel - Eu não me importava.
Mel - Estás a ver eu tinha razão.
Eu - Obrigadinha pela ajuda Miguel.
Miguel - Desculpa minha princesa, mas um cavaleiro não pode esconder a verdade.
Eu - Está bem meu cavaleiro andante.
Mel - Awn que fofos.
Eu - Agora só falta aqui o teu vizinho da frente.
Miguel - Esperem ai do que é que vocês estãoa falar?
Eu - A Melody agora tem um vizinho de quem antes ela gostava muito, mas eles perderam contacto durante uns bons anos, mas agora ela voltou a encontralo e eles voltaram a falar se bué.
Miguel - Então como é que eu não sabia desta história?
Eu - Porque tu ainda não nos conhecias quando ele se foi embora.
Mel - Eu malta nós podemos ficar aqui a conversar ou ir comer e depois ir ao lago.
Eu e o Miguel - Comer e depois ir ao lago!
No fim do lago tivemos que ir arrumar as malas e ir para casa. Quando chegamos a casa da Melody despedimo-nos e fomos para nossas casas. Quando entrei em casa :
Eu - Olá mãe! Olá pai! Voltei.
Lucinda(empregada)- Menina Joana os seus pais não estão em casa.
Eu - Porquê?
Lucinda - Lamento muito, mas a sua mãe teve uma recaída e teve de ir para o hospital.
Eu - Quando é que isso foi?
Lucinda - Ontem à noite, mas segundo o seu pai ela já está melhor mas vai ter de ficar lá algum tempo.
Eu - Ok, então leve o meu jantar ao meu quarto às 8h por favor.
Lucinda - Sim menina, como desejar.
Fui a correr para o meu quarto a chorar e a pensar que eu nunca devia ter ido com a Melody e o Miguel, a pensar que eu devia ter ficado em casa para estar com a minha mãe. Derrepente o meu telemóvel começou a tocar era a Melody:

Chamada on
Eu - Melody precisava tanto de falar contigo.
Disse a chorar.
Mel - Joana o que se passa?
Eu - A minha mãe está no hospital.
Mel - Porquê o que se passou?
Eu - Ela teve uma recaída de tanto trabalhar.
Mel - Queres que eu ligueao Miguel para ele falar contigo?
Eu - Não. Não lhe quero estragar a felicidade, falo com ele amanhã.
Mel - Ok.
Eu - Olha eu prefiro agora ficar sozinha ok?
Mel - Sim claro, então até amanhã vemo-nos à mesma hora à tua porta.
Eu - Adeus
Chamada off

Lucinda - Menina tem aqui o seu jantar .
Eu - Obrigada Lucinda, depois não o tens de vir buscar.
Lucinda - Sim, deseja mais alguma coisa?
Eu - Se quiseres já te podes ir deitar.
Lucinda - Então boa noite. E não fique tão preocupada com a sua mãe, ela vai ficar boa num instante.
Eu - Obrigada Lucinda. E boa noite.
Depois da Lucinda sair do meu quarto eu jantei, pus o despertador a trabalhar e fui dormir.

Espero que estejam a gostar.
Como será que a mãe da Joana vai ficar?
E a Joana? O que será que vai acontecer?
Continuem a ler para descobrir.
Bjs saramasa

Um Amor ou Uma Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora