Quando chegou a hora de nos prepararmos eu fui tomar banho, fui me vestir, fiz a minha maquilhagem, penteeime e estava pronta.
Depois eu e o Pedrocas fomos buscar a Melody a casa dela batemos à porta e ela saiu.Pedrocas- Uau, estás linda.
Mel- Obrigada, tu também estás bem. E Jo tu estás linda adoro.
Eu- Tu também linda.
A Melody estava linda. Ela estava com o cabelo solto todo para um lado, tinha uma maquilhagem linda e a roupa dela era maravilhosa.Estávamos todos prontos então fomos para a discoteca. Quando lá chegamos fomos todos dançar quando fui a ver a Melody e o Pedro já estavam longe na marmelada e eu como não queria estragar lhes a diversão e não queria ficar a dançar sozinha fui buscar uma bebida.
XXX- Queres que eu te pague uma bebida.
Um gajo que já devia estar bêbado disse de maneira muito grossa.
Eu- Não obrigada.
Disse é levantei me para ir embora mas ele agarrou me no braço.
XXX- Onde pensas que vais?
Eu- Vou me embora.
XXX- Isso é que não vais.
Ele levantou se e puxou-me para fora da discoteca, e levou me para um beco.
XXX- Anda lá boneca dá me um beijo.
Eu- Não. Eu preferia beijar um sapo.
Disse e pisei lhe o pé, tentei fugir mas ele agarrou me e atirou me contra a parede.
XXX- Agora foste longe demais.
Ele disse tirando uma arma do bolso e apontandoa para mim até que alguém aparece e grita.
Miguel- Joana!!!
Ele gritou chamando a nossa atenção.
Miguel- Larga a arma. E identificate.
XXX- O meu nome é Alexandre e eu sou o menor dos vossos problemas.
Eu- Como assim o menor dos nossos problemas?
Alexandre- Mais cedo ou mais tarde vais descobrir. Quando ao teu amiguinho não vai ter tanta sorte.
Eu- Miguel!!!
Eu empurrei o homem fazendo a arma dele cair no chão, mas ele tinha conseguido atirar e acertou no ombro do Miguel. Então agarrei na pistola e com toda a minha raiva dei dois tiros no coração do Alexandre que caiu no chão. Eu estava a tremer, mas consegui ligar à polícia e ao hospital que chegaram 5 minutos depois. Falei com os polícias e fui na ambulância com o Miguel.
Eu nem acreditava que ele tinha feito aquilo por mim, ele tinha se sacrificado por mim. E a culpa de ele ter sido alvejado foi minha.
Agora eu vou descobrir o que é que o Alexandre quis dizer com aquilo de ele ser o menor dos nossos problemas. E eu não vou descansar até ter tudo em pratos limpos.Olá, desde já peço desculpa pela falta de postagens, e por ter feito o Miguel ser alvejado, mas tinha de ser e não se preocupem, faz tudo parte do plano.
Bjs Saramasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor ou Uma Amizade?
Fiksi RemajaNo meu entender este livro relata a vida de muitas pessoas como eu (adolescentes), e de todos os problemas com que lidamos todos os dias das nossas vidas. Bjs saramasa