14 capítulo - O meu cachorrinho

41 2 0
                                    

Acordei com uma pessoa a tirar me os lençóis, olhei para horas e vi que faltavam 10 minutos para o despertador tocar, desligueio e virei me para a pessoa que neste caso era o Miguel. Ele parecia um anjinho a dormir, mas ele tinha me acordado e eu odeio que me acordem, levantei me da cama e por breves momentos admirei-o. Ele estava a dormir profundamente (ainda bem que ele não ressona), estava com o cabelo todo bagunçado o que o torna ainda mais sexy, estava com o tronco descoberto e abraçado ao cobertor dando para ver os seu belos biceps. No fim de o admirar agarrei no cobertor e puxei-o fazendo com que o Miguel caise.
Miguel- Ei!!! Para que foi isso?
Ele disse sentado no chão a olhar para mim com cara de sono.
Eu- É bem feito. Não me tivesses acordado.
Eu disse a rirme tanto que quase chorava.
Miguel- Nem me vais ajudar a levantar?
Eu- Não.
Disse a aproximar me dele e baixar me à altura dele.
Miguel- Tens certeza?
Eu- Sim.
Miguel- A sério?
Eu- Sim.
Miguel- Como queiras.
Dito isto ele agarrou me na mão e puxou me, fazendo me cair ao seu colo.
Miguel- Au o meu ombro.
Eu- Miguel estás bem?
Disse preocupada.
Miguel- Sim.
Eu- Anda lá vou tomar banho.
Miguel- Queres que eu vá contigo?
Eu- Não é preciso.
Miguel- Ok.
Eu- Entretanto não mexas em nada.
Miguel- Sim amor.
Ele disse e deu me um beijo. Quando ele me chama de amor fico sempre nas nuvens, porque é a melhor coisa que ele me pode dizer. Levantei me e fui fazer a minha higiene matinal, embrulheime na toalha e fui para o meu quarto.
Eu- Vai tomar banho e não te preocupes com as ligaduras, eu depois ponho te outras.
Miguel- Ok.
Ele entrou no banheiro e eu fui me vestir, só tinha a roupa íntima vestida quando a porta do banheiro se abre.
Miguel- Joana amor. Podes me dar a mi-minha...
Eu- MIGUEL!!! NÃO SABES BATER À PORTA!!!
Eu disse irritada, envergonhada e a ficar mais vermelha que um tomate. Eu tapei me com a toalha e ele continuava a olhar me com cara de parvo.
Eu- A tua quê?
Miguel- O quê? Desculpa amor. A minha roupa.
Eu- Toma.
Deilhe a roupa dele, ele agarrou-a e entrou no banheiro, vestime e deitei me na cama à espera do Miguel.
Miguel- Vou sair.
Eu- Podes vir, estou vestida.
Miguel- Estou esfomeado.
Eu- Eu também. Anda vamos para a cozinha.
Miguel- Claro meu amor.
Demos as mãos e fomos para a cozinha. Quando lá chegámos estavam lá o Pedro e a Lucinda.
Eu- Bom dia gente.
Lucinda- Bom dia menina e menino. É o habitual dos dois?
Miguel- Para mim sim.
Eu- Para mim também. Bom dia Pedrocas.
Pedrocas- Bom dia Joaninha.
Ele disse e deu me um beijinho na testa. Sentei me entre ele e o Miguel e peguei na mão do Miguel. Comemos e a Melody chegou a horas como sempre.
Pedrocas- Querem boleia?
Eu- Não é preciso.
Mel- Não sejas assim Joana. Aceita.
Eu- Ok.
Chegamos ao carro do Pedro, ele abriu a porta à Mel e o Miguel abriu me a porta. Fomos o caminho todo calados, chegamos à escola 20 minutos antes da aula começar, mas fomos para a sala à mesma.
Quando lá chegamos estava o Adriano a mexer no telemóvel. Fomos para opé dele mesmo o Miguel não querendo.
Adriano- Olá meninas! Miguel.
Miguel- Adriano.
Mel- Bolas parem lá com isso. Podem fazer as pazes de uma vez por todas?
Miguel e Adriano- Sim.
Eu- Só gostava de agora na aula nos sentasse mos todos juntos.
Miguel- É simples pegasse numa cadeira e numa mesa...- Ele puxou uma cadeira para opé da minha-... e arrastas se para aqui.
Ele puxou uma mesa também para opé da minha.
Eu- Muito inteligente não à dúvida. E o que vamos dizer à stora?
Miguel- Que tenho de ficar ao pé de ti por causa do braço.
Eu- Não vejo razão para a stora não acreditar.
Agarreilhe a camisola e puxei o para perto de mim. Olhei-o olhos nos olhos e disse olhando para os seus lindos olhos.
Eu- Amo te muito cachorrinho.
Miguel- Cachorrinho?
Eu- É a tua nova alcunha.
Miguel- Também te amo muito minha cachorrinha.
E aí demos um beijo, um beijo com paixão e desejo. Ficamos a falar até a stora chegar, ela olhou para nós os dois e não se importou.
Passamos o resto do dia juntos como um verdadeiro casal. No fim das aulas fomos para a reunião do baile e logo que lá chegamos já estava toda a gente por isso como líder decidi começar a reunião.
Eu- Bom como todos se devem lembrar. Na última reunião tivemos uns pequenos problemas, que espero que não se voltem a repetir, mas já tomei a minha decisão. Adriano tu ficas na decoração com a Melody e Miguel tu ficas como meu vice-lider. Alguém quer falar alguma coisa?
Ficaram todos calados o que eu considerei como um não, porque eu não sou bruxa para saber o que os outros estão a pensar.
Eu- Então oq acham de escolhermos um tema?
Todos- Sim, boa ideia!
Eu- Quero ideias e vou apontar todas num bloco de notas, para ficarem para os próximos períodos.
Ficamos bastante tempo a pensar e acabamos por escolher o tema Baile de máscaras.
No resto do tempo estivemos a dar ideias para a decoração, música, convites, etc. Mais tarde fomos todos embora e eu e o Miguel fomos para minha casa, jantamos, fizemos os TPC e fomos dormir (só dormir, não pensem em outras coisas porque não aconteceu nada)

Oi genteeee! Peço imensas desculpas por já não escrever há tanto tempo, mas eu tenho tido uns problemas e não me consigo concentrar ou ter tempo para escrever. Adiante, espero que estejam a gostar.
Bjs Saramasa

Um Amor ou Uma Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora