Adriano Narrando

108 6 3
                                    

Quando estava à frente da geladaria fiquei no carro à espera da Claire e quando a vi ela estava maravilhosa. Tinha os seus lindos cabelos castanhos encaracolados soltos, tinha um lindo vestido azul floido, e uma maquilhagem que fazia os seus lindos olhos castanhos sobressair.
Claire- Olá Adriano!
Eu- Olá Claire. Vamos?
Claire- Sim. Vamos aonde?
Eu- Estava a pensar em ir ao cinema ou a um restaurante.
Claire- Eu acho o cinema perfeito.
Eu- Então vamos.
Dei partida ao carro e lá fomos nós. Passamos o caminho quase todo a gargalhar ou seja até agora estava tudo a correr bem, quando lá chegamos compramos um pacote de pipocas tamanho grande, dois sumos tamanho médio, uns nachos com molho picante e dois bilhetes para o filme " Ainda sei o que fizeste no Verão passado" e olhem que foi ela a escolher o filme.

 Passamos o caminho quase todo a gargalhar ou seja até agora estava tudo a correr bem, quando lá chegamos compramos um pacote de pipocas tamanho grande, dois sumos tamanho médio, uns nachos com molho picante e dois bilhetes para o filme " Ainda se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claire- Eu adoro filmes de terror. Já viste o primeiro filme?
Eu- Sim. E tu?
Claire- Também, por isso é que eu escolhi este.
O filme começou e parecia que ela estava com medo por isso eu perguntei lhe se ela queria sair.
Eu- Claire está tudo bem?
Claire- Sim só estou com um pouco de medo o primeiro não era tão assustador como este.
Eu- Eu protejote.
Claire- Obrigada.
Eu fiquei o resto do filme a abraçala. No fim do filme eu leveia para casa.
Eu- Já alguém te disse que até assustada tu ficas gira?
Claire- Não. Obrigada por esta noite.
Eu- Não foi nada. Era o mínimo que eu podia fazer.
Claire- Ainda é cedo. Queres ficar um bocado comigo em minha casa?
Eu- Então e os teus pais? Não quero que tenhas problemas com eles.
Claire- Eu já não vivo com os meus pais.
Eu- Deserteza que não incomodo?
Claire- Deserteza.
Na rádio começou a dar uma música do Swan Mendes.
Claire- Eu adoro esta música.
Ela começou a cantar e como é linda a voz dela. Eu entrei na onda e comecei a cantar também.
Claire- É aqui!
Eu- Que grande casa.
Claire- Os meus pais ofereceram-ma. Anda!
Quando entramos ela disse me para eu me sentar no sofá que estava na sala enquanto ela se ia vestir.
A casa dela era branca por fora e tinha três andares, a parte de dentro da casa era confortável e moderna, nem parecia que ela ganhava o salário mínimo.
Claire- Voltei.
Ela estava vestida com uns calções e um top de dormir.
Claire- Estou gira?
Eu- Tu ficas gira de qualquer maneira.
Claire- Obrigada. Que queres fazer?
Eu- Não sei, a casa é tua.
Claire- Vou buscar umas sandes.
Ela trouxe duas sandes de pate de atum, pousou-as na mesinha à frente do sofá, e quando ela se ia sentar desequilíbrou-se e caiu para cima de mim e não sei o que me deu que quando dei por mim eu estava a beijala.
Não queria que aquele momento acabasse, queria ficar ali com ela para sempre. Entretanto ela adormeceu com a cabeça no meu peito e estava tão linda a dormir que eu não a quis acordar, e adormeci a olhar para ela.
E foi aí que eu percebi que minha vida nunca mais ia ser a mesma.

Espero que tenham gostado deste capítulo, e olhem que foi bastante difícil fazelo, por isso digam o que acharam.
Bjs Saramasa

Um Amor ou Uma Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora