Capitulo VIII

12 2 2
                                    

     Ele está de costas mas consigo ver claramente o que está fazendo. Tem uma garota sentada no balcão central da cozinha com as pernas agarradas a sua cintura e eles estão se beijando. Saio da cozinha depressa em direção ao quintal e sem querer esbarro em um menino. Eu peço desculpas para ele porém o mesmo agarra meus braços.
   -Ei moça, está tudo bem? -Ele é alto com cabelos morenos e olhos castanhos que se fixam nos meus assim que pergunta.
  -Estou. Me perdi de uma amiga. -Eu minto.
   -Posso te ajudar a procurar ela? -Ele oferece ajuda.
    - Sim, se não for problema. -Começo a alterar minha voz para ele poder me escutar. A música está muito alta.
   -Meu nome é Nicolas. Qual é o seu? -Ele pergunta me acompanhando pela sala.
   -Rosie. Prazer!
   -Prazer é todo meu. Então, quem você procura? -Ele pergunta coçando de leve a cabeça.
   -Minha amiga Lily. -Respondo. Como certeza ele deve conhecer ela. Lily vem todo fim de semana para cá. Ele dá risada, eu não entendo nada.
   -Essa dai já subiu para os quartos com o Billy.
    -Ah, então ela está ocupada? -Pergunto muito obviamente sabendo a resposta.
    -Muito ocupada. -Ele dá risada e não consigo segurar o meu riso.
   -Disck!! -Alguém grita. É uma voz familiar. Dean. Consigo adivinhar quem é.
   -Fala, Dean! -Nicolas responde. Eles dão um tapa de mão no ar.
   -Nos vamos jogar o de sempre, vai vir? -Ele pergunta, meio que sabendo a resposta. Queria saber que jogo é esse.
   -Claro! Quer vir com a gente, Rosie? -Nicolas me pergunta se direcionando a mim. Dean olha meio assustado.
  -Acho melhor deixar ela de fora. Sabe como é que é, ela não gosta de jogos assim. -Dean responde não deixando nem eu mesma recusar. Mas eu fico tão brava com ele por te me ignorado, como sempre, que eu acabo aceitando. Pego um copo de bebida de alguém e digo:
   -Na verdade, eu quero sim, Nicolas. -Digo para Nicolas, ignorando completamente Dean. Parece que o jogo virou não é mesmo?
  -Então vamos!
   Eu sigo os dois até um grupo de jovens todos tatuados com cabelos coloridos. Aonde eu fui me meter??
    -A gente vai jogar verdade ou conseqüência . -Nicolas me explica ao me ver com olhos de quem não está entendendo nada.
   -Serio?? Vocês jogam isso? Não é meio idiota? -Pensei que só crianças brincavam disso.
   -É. Mas o nosso é bem melhor. Agora escolhe um lugar. -Nicolas me instrui, nesse momento ele já sentou e Dean está entre duas garotas. Olho pela rodinha de pessoas e vejo Lily. Decido sentar ao lado dela e de um garoto esquisito.
   -Então quem começa? -Lily pergunta alto demais, prefiro acreditar que ela gritou porque a música está alta e não porque está bêbada demais.
-Eu! -Dean diz do outro lado da rodinha dando um sorrisinho cínico logo em seguida.- E eu pergunto para Rosie.
-O que? Eu? -Pergunto assustada, porque ele escolhe logo eu?
-Sim, ou você não sabe brincar? -Ele provoca. Tomo um gole da bebida que eu peguei e respondo :
- Desafio. -Dean da um outro sorrisinho cínico.
-Então, eu te desafio a beber uma garrafa inteira de whisky.
Quase engasgo com minha própria saliva. Ele está louco? Acho que deu para todo mundo perceber que eu não bebo, não pelo menos tanto.
-Ah Dean! Parou! -Um garoto diz. Ufa. Ele está me salvando. -Não pode pegar tão leve assim. Deixa que eu faço o desafio. - O garoto que antes eu tinha gostado agora me fala uma coisas dessas. Ah que raiva, estou com medo do que o garoto pode pedir agora.
-Tira a roupa. -O garoto fala e da um sorriso largo.
-Claro que não. -Eu respondo na hora.
-Max, pega leve.-Dean fala.
-Não se mete, Dean! Não se mete. -O tal do Max grita. -Que seja, já que a princesa não quer, então desafio você a beijar Nicolas. -Dessa vez eu engasgo de verdade porque estava bebendo a bebida para aliviar a tensão que estava sentindo.
-O que?? Não de jeito nenhum. Prefiro beber uma garrafa inteira de bebida alcoólica.
-Não é assim gata que as coisas funcionam aqui. Você escolhe, ou fica de calcinha e sutiã ou beija o porra do Nicolas. -Max reverbera e Dean o fuzila com seus olhos como se estivesse com ... raiva?
-Ta bom. -Acho que bebi demais, não tinha mandando comando nenhum para meu cérebro para aceitar. Que droga.
Eu levanto do meu lugar em direção à Nicolas. Ele se levanta, e então começamos o desafio idiota do idiota do Max! Nossas línguas se encontram e eu sinto vontade de vomitar, porque está com um gosto terrível de álcool misturado com alguma coisa podre. Continuamos com o beijo por um longo tempo até que Dean interrompe:
   -Já chega! -Ele diz e todos olham para Dean. -Se não, não vamos conseguir brincar mais. - Ele tenta se explicar. Eu me separo de Nicolas e volto ao meu lugar. Sinto meu rosto queimar ao ver de relance que todos estão olhando para mim.
   -Então vamos continuar brincando. -Alguém ao lado de Dean diz.
   À noite foi basicamente essa. Lily teve que beijar alguns garotos e uma garota ao lado de Dean subiu para o quarto com um garoto não sei para que. Mas foi o desafio dela. Outras coisas aconteceram comigo, por exemplo, tive que tomar a garrafa de whisky. Depois do sétimo copo, não conseguia pensar em mais nada com clareza. Parecia que tudo acontecia muito rápido ou muito devagar. Era uma sensação bem estranha. A última coisa que eu me lembro é de me deitar na cama grunhindo alguma coisa. Lily estava tirando meus sapatos e então deitou na cama dela e adormeceu juntamente comigo.

No domingo de tarde acordo com uma ressaca enorme, eu juro por Deus que nunca mais vou jogar nenhum "verdade ou conseqüência" de novo. Essas experiência foi terrível. Beijei um garoto que conheci há meia hora e bebi um garrafa inteira de whisky, que apesar de ser pequena , me deixou com uma dor de cabeça infernal. Parecia que alguém estava batendo o martelo na minha cabeça. Eu não estava aguentando mais. Levanto da cama e Lily ainda está dormindo.
Vou direto para debaixo do jato frio, para ver se me relaxa um pouco. Fico agachada pensando na noite de ontem. Foi estranho o modo como Dean agiu a noite toda, era como se ele estivesse com raiva de mim mas ao mesmo tempo me tratava como se nem me conhecia. Ele era meio esquisito, uma hora estava de bem e outra hora estava todo alterado. Fico meia hora no chuveiro então decido tomar algum remédio para enxaqueca. Penso em estudar, mas com a dor de cabeça que estou, não vou conseguir ler nem uma página sem ter que voltar umas três vezes. Lily acorda e nós conversamos sobre a noite, ela conta sobre as pessoas que ela ficou e então, de algum modo, eu chego ao assunto "Dean"
-Você conhece aquela garota com quem Dean estava ficando? -Eu pergunto de repente, não sei o que deu em mim para perguntar sobre ele, não me importo com ele.
-Qual delas? -Lily pergunta rindo. Quando ela percebe que eu fico corada, ela acrescenta. -É que o Dean fica com várias sabe? Ele não tem uma boa fama em relação a namoro, só tem boa fama mesmo na cama. -Fico mais corada e sem graça com o comentário dele. -Quer dizer, é o que dizem.-Ela dá uma risada sem graça, eu eu forço um sorriso também.
-Ah.- É a única coisa que consigo dizer.
-Vem cá. Vocês dois tem uma relação esquisita sabia?
-Como assim? -Pergunto curiosa.
-Sei lá. Parece que ontem Dean estava com... raiva? Sei lá. Ele agiu diferente com você.
-Claro. Com indiferença.
-Ele é assim com todo mundo. Mas porque sua curiosidade toda sobre com quem Dean fica? -Quando Lily pergunta isso, pela primeira vez, não sei o que responder. Fico pensando na resposta, mas falo a primeira coisa que vem na minha cabeça:
-Não sei. Não consigo entender como uma pessoa pode ficar com tantas garotas em uma noite.
Nós duas ficamos rindo e eu imediatamente mudo de assunto. Continuamos conversando sobre coisas aleatórias até minha dor de cabeça passar.
Quando estou na cama de novo, fico repassando na minha mente as cenas do meu final de semana bem maluco. Apesar das coisas que aconteceram gostei de ir nessa festa. Estou até pensando em ir na próxima semana, apesar de isso aparecer uma ideia bem maluca. Checo no meu celular que horas são e para botar o despertador também. Ao olhar o visor não consigo acreditar no que eu vejo. Inúmeras mensagens e ligações dele.

The windsOnde histórias criam vida. Descubra agora