P.O.V JiYong
-- Saí de casa bufando, batendo os pés como uma criança birrenta. Ele acha que porque mora aqui pode mandar em tudo e isso está me deixando irritado. Gritei com ele porque não consegui dormir na noite passada, com a festinha que ele deu com as amigas. Minha mãe estava viajando a trabalho e não faz nem 2 meses que meu irmão veio morar com a gente porque foi transferido. SeungHyun é aquele tipo de pessoa insuportável, que só presta quando está na frente dos pais. É, acho que essa coisa de atitude infantil é coisa de família mesmo. Não fiquei lá porque ele tava debochando da minha cara e corri pra casa do Tae. Como sempre...
- Tae, abre essa porta!
- O que está fazendo aqui a essa hora, pirralho?
- SeungHyun de novo - disse já entrando e vendo DaeSung jogado no sofá com um pacote de salgadinhos de queijo na mão. Sentei ao lado dele e puxei o pacote, jogando parte do conteúdo na boca.
- GD, essa sua intriga com ele tem que parar! Vocês são irmãos!
- Você sabe que não depende só de mim...- devolvo o pacote ao Dae - Ele implica comigo! Faz de tudo pra me irritar! Parece que eu vou explodir! Toda vez que eu vou falar alguma coisa com ele, ele me ignora ou simplesmente debocha e me deixa com cara de otário. - passo as mãos vagarosamente pelo meu rosto - eu já desisti.
Tae se sentou ao meu lado e suspirou, apoiando o rosto na mão esquerda e me encarando.
- Tente mais uma vez. Ele vai cansar.
- Você diz isso toda vez que eu venho aqui!
- Digo e repito porque sei que estou certo. Confie mais em mim, sua anta! Mal agradecido! - rimos.
- O Tae tem razão, GD. - Dae se pronunciou finalmente. Bufei e me levantei colocando as mãos na cintura.
- Se falam com tanta firmeza, eu vou. Mas que seja a última vez que eu tento algo com ele. - aviso.
Eles dão um sorriso aberto.
- Desculpa se atrapalhei o momento romântico do casal.
- Ah, vai se fuder JiYong! - fui atingido por uma almofada antes de fechar a porta atrás de mim. Aqueles dois se amam e não admitem! Eu não aguento mais isso. Porque eles não se comem logo e resolvem tudo!? Tão simples...
Cheguei em casa antes do que esperava e suspirei antes de abrir a porta. Para a minha surpresa, SeungHyun não estava mais lá. Fazer o quê, né? Sentei no sofá e liguei a tv, o esperando para finalmente termos uma conversa séria. Se ele quiser falar comigo, ótimo. Caso contrário, estou pouco me lixando pra ele. Ele estava demorando demais... Nem percebi quando adormeci.
P.O.V SeungHyun
-- Depois que JiYong saiu de casa, eu apenas revirei os olhos e suspirei. Ele sempre voltava. Demorou um pouco pra eu me dar conta de que talvez ele estivesse mesmo se aborrecido comigo. Talvez, dessa vez, ele não volte. Nunca foi minha intenção magoá-lo, mas também não tinha culpa se ele era meu irmão. A pura verdade é que eu sou um idiota apaixonado pelo meu irmão mais novo. E agora que eu tô morando aqui, eu tenho que arrumar um jeito de esconder isso dele. Não tinha dado certo no começo, pois ele sempre ficava chateado, mas voltava pra mim fazendo biquinho e pedindo desculpas por implicar tanto comigo porque ele sabe que eu tenho o direito de me divertir enquanto posso e nós acabamos assistindo filme juntos. Isso acontece toda vez, e eu acabei me acostumando. Qual não foi a minha surpresa ao ver que depois dessa, ele não havia feito o de sempre... Eu sabia que tudo isso devia parar... Mas não tinha saída. Percebi que isso poderia até estar me ajudando ( o que, de certo modo, não estava ), mas estava machucando ele. E eu não estava satisfeito. Percebi que ele ainda não tinha voltado e isso foi como um golpe no meu peito. Pois é, o todo poderoso SeungHyun estava arrependido ( o que começou a acontecer com frequência desde que comecei a gostar dele). Peguei as chaves do carro e saí, parando no primeiro bar que vi pela frente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível (GTOP)
Fanfiction" A pura verdade é que eu sou um grande idiota apaixonado pelo meu irmão mais novo..." " Daesung tinha razão. Se eu queria e ele também, não demoraria muito para estarmos juntos..." " É, Seung, eu acho que estou completamente apaixonado por você."