6. I Need You now...

786 69 22
                                    

P.O.V JiYong


- Meu corpo inteiro dói... Você está lembrado que me prometeu uma massagem? - pergunto de forma sugestiva. Seung parecia estar no mundo da lua.


- Sim, eu vou fazer isso. - murmurou e riu. Como ele tava de frente pra mim, me contive em morder o lábio ao ver o mesmo pegar o gel, derramando uma certa quantidade pelo meu corpo.


Ri ao sentir o líquido gelado entrar em contato com a minha pele e me arrepiei completamente quando o toque das mãos fortes do hyung se juntou ao gelado do gel.


- Acho que as dores não vão durar muito, elas já estão passando..

Suspirei ao sentir suas mãos quentes acariciando meus ombros e indo até o abdômen. Ainda tava doendo, mas bem pouco. Acho que os remédios já devem estar fazendo efeito.

- Com você cuidando de mim acho que vou melhorar rapidinho - rio de forma sapeca.


- Vai mesmo, eu gosto de te mimar... Não vai fazer nada sem que eu esteja prestando atenção. Não me ache possessivo. Não é isso eu só... Me preocupo...- juro que nessa hora não deu pra resistir. Roubei um selinho do maior.


- Tá na hora de arrumarrem um jeito eficiente de fazer massagem com roupas. Você tá seminú na minha frente e isso, pelo menos dessa vez, não é nada legal. - Fez careta e depois, um biquinho. Então, eu estava conseguindo o que queria...


- Vou merecer uma recompensa quando se recuperar, concorda? - perguntou, me olhando provocativo, mas riu ao ver o quanto eu tinha corado.


- Calma, era só brincadeira! - ri e voltei a fazer a massagem.


- Não fiquei com vergonha do que você disse, mas... do que eu pensei - ri envergonhado, sentindo minhas bochechas coradas ainda mais do que já estavam. Vejo seu olhar questionador sobre minha pessoa e coro ainda mais, se é que isso é possível. Devo estar como um pimentão.


-n-n-não me julgue, e-eu geralmente não... tenho pensamentos d-desse tipo, mas... essa massagem... suas mão... não estão contribuindo. - Só tive coragem pra dizer isso porque estava cobrindo meu rosto com as mãos, mas mesmo assim foi difícil me concentrar ao ponto de dizer algo coerente. Talvez aquele jogo de provocações estivesse indo çonge demais... Era arriscado, e eu não estava com medo.


- Você... Gosta quando eu te toco? - disse deixando suas mãos deslizarem agora mais lentamente por minha barriga lisinha. - O que está pensando, Yongie? Diz pro hyung... - mordeu o lóbulo da minha orelha. - Você me deixou bem curioso...


Suspirei relativamente alto com o pequeno estímulo do maior, sentindo uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo e parar no baixo ventre.


💭Eu conheço essa sensação, mas não acho que o hyung vai querer nada comigo...💭

Amor Impossível (GTOP)Onde histórias criam vida. Descubra agora