P.O.V JiYong
- ahhh...- soltei um gemido manhoso e rebolei em seu membro. Me arrepio competente ao ouvir sua voz extremamente rouca dizendo que precisa de mim. - Então me faça seu. - Sussurrei em seu ouvido e mordi de leve sua orelha. O vejo se contorcer de prazer e sinto uma de suas mãos descer carinhosamente pela lateral de meu corpo, terminando por roçar suavemente um de seus dedos em minha entrada.
P.O.V SeungHyun
Me inclinei levemente pro lado e alcançei o lubrificante e a camisinha no criado mudo. Derramei o gel geladinho nos meus dedos e o penetrei com o primeiro dedo. O dei alguns selinhos, enquanto movia o dedo dentro dele. Coloquei o segundo dedo e dessa vez ele gemeu em desconforto e dor. Comecei a masturbar o mesmo pra distraí-lo.
P.O.V JiYong
Senti um pouco de desconforto ao sentir um segundo dedo em meu interior, mas ao mesmo tempo me senti bem por que sei exatamente o que vem a seguir e o quanto parece bom. Os dedos começam a se mecher em forma de tesoura, na tentativa de me alargar o máximo possível e aos poucos o desconforto vai sumindo.
- preciso de você agora hyung - Pedi completamente ofegante, empurrando meu quadril contra seus dedos. Sinto algumas gotas de suor escorrer pelo meu corpo, me arrepiando um pouco
P.O.V SeungHyun
Percebi que ele já estava mais a vontade quando ele passou a forçar mais o quadril contra os meus dedos. Os retirei de dentro dele e lhe dei um beijo demorado. Nossas respirações estavam falhas e eu podia jurar que poderíamos explodir de prazer à qualquer momento.
- Eu te amo, Ji. - disse colocando os cabelos dele atrás da orelha - o Hyung te ama muito... - sorri bobo.
Comecei a penetrar ele devagar, o vendo esconder o rosto na curvatura do meu pescoço. Gemi rouco ao sentir meu membro ser acolhido inteiramente pelo seu interior.
O vi soltar um suspiro curto. Pareceu sentir um pouco de dor, mas não foi muita pois não demorou pra que começasse a ondular os quadris lentamente. Minhas mãos vão até a sua cintura, lhe ajudando a manter o ritmo.
Comecei com movimentos lentos que aumentavam de acordo com a necessidade de ambos. O puxei para um beijo demorado que era interrompido fazendo estalos, por conta dos gemidos que não conseguíamos segurar. Arranhei devagar a sua nuca com as unhas curtas , afundando meu rosto na curvatura do seu pescoço. Dava pequenos chupões ali, mesmo sabendo que marcaria de leve. Passei a estimular os seus mamilos, que não haviam recebido tanta atenção até agora.
Minhas mãos febrias exploraram seu corpo, o que só servia pra lhe estimular mais ainda. Espalmou as mãos em meu peito e cavalgou de forma lenta, mas foi aos poucos aumentando de velocidade. Minhas mãos passaram agora a agarrar fortemente o quadril do mais novo, o ajudando com os movimentos. Gritou algumas vezes ao sentir meu membro acertar o ponto de prazer dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível (GTOP)
Fanfiction" A pura verdade é que eu sou um grande idiota apaixonado pelo meu irmão mais novo..." " Daesung tinha razão. Se eu queria e ele também, não demoraria muito para estarmos juntos..." " É, Seung, eu acho que estou completamente apaixonado por você."