5. Provocations

553 71 22
                                    

P.O.V JiYong


* uma semana depois... *


Aquela era definitivamente a melhor parte do dia. Acho que em algum momento, o Seung hyung percebeu as minhas intenções com ele e passou a me evitar. Se isso era ruim? Pelo contrário! Agora eu podia provocá-lo com truques baixos e artimanhas que nem eu sabia de onde tirava. Era muito bom presenciar o efeito que tinha sobre ele ao vivo e em cores. A forma como ele fazia tudo o que eu pedia e como se sentia nervoso... Eu amava isso! Cheguei da escola e tomei um banho refrescante. Coloquei o perfume dele porque ele costumava dizer que gostaria de sentir seu cheiro na pessoa que gostava, como se aquilo fosse um modo de marcar a pessoa. Vesti apenas um moletom cinza com um desenho de um coração na frente e uma cueca preta. Sentei na cama dele e esperei que o mesmo chegasse do trabalho.

P.O.V SeungHyun


-- Cheguei do trabalho e me senti logo temeroso ao abrir a porta. Ontem, JiYong tinha me esperado no sofá, vestindo só uma bermuda. Céus, que corpo! Dessa vez, entrei em casa e não vi sinal dele. Deve estar tramando algo lá no quarto dele, como sempre. Bem, pelo menos eu teria direito à um banho antes de lidar com as gracinhas do mais novo. Deixei meus sapatos no canto da sala e meu blazer no sofá. Já desabotoava a camisa social quando entrei no quarto e o encontrei deitado na minha cama. Tomei um susto e engoli em seco ao ver como ele se vestia.


- Hyung! Que bom que chegou! - ele disse vindo até mim e me abraçando. - Eu queria conversar contigo, se importa? - franzi o cenho, estranhando seu comportamento. Tinha algo de errado com ele.


- Posso tomar um banho antes? - afrouxei a gravata.


- À vontade! - okay... Ele realmente não tá bem. Franzi o cenho e fui até o banheiro. Olhei tudo pra ver se não tinha uma câmera escondida ou sei lá. É, parece que não. Tomei meu banho e me troquei no banheiro. Por precaução mesmo. Saí do quarto e me sentei na cama, ao lado do menor, que assistia alguma coisa atentamente.


- Já pode falar... - ele nem virou pra me encarar antes de "derramar o balde de água fria" na minha cabeça.


- Eu desisti, hyung. Pode ficar tranquilo. Fui bem claro e direto sobre as minhas intenções nesses últimos dias, mas você me evitou como pôde. Se você não quer, tudo bem. A gente esquece isso e ponto final. - ele falou em um tom tão calmo que me assombrou. Fiquei sem reação. Era verdade. Cada palavra... Era tudo verdade. Ele havia tentado de todos os jeitos e eu simplesmente ignorei, quando queria tanto quanto ele. Tudo o que fiz foi assentir algumas vezes e deitar na cama, ainda um pouco atordoado. Ji deitou ao meu lado e ronronou, se aproximando mais.


- Vamos, hyung! Me faça um cafuné! - sorriu fofo. Eu tinha que pensar em algo, e o mais rápido possível! Não podia perder ele por simplesmente ter lhe ignorado... Comecei a fazer cafuné nele e estava realmente perdido entre os pensamentos pois quando percebi, JiYong tirava o moletom.


- Está calor... - fez bico e voltou a deitar. - Me faça uma massagem, hyung. Por favor?


JiYong, porque não me diz logo o que está tramando?

############################

Demorei? Talvez um pouquinho...
Eu realmente travei no lemon, porque nunca escrevi. Pelo menos, não um que deu certo. Vou postar ainda essa semana o último capítulo! Gostaria de agradecer primeiramente ao Nathan_TEO. Se não fosse por ele, tinha desistido de continuar e teria apagado essa fanfic a um bom tempo!

É isso! Até a próxima!
Fuuuiii!

Amor Impossível (GTOP)Onde histórias criam vida. Descubra agora