3. Crazy/I Love You ( Parte 1 )

611 69 10
                                    

P.O.V SeungHyun


-- JiYong estava tão estranho. É como se ele estivesse me evitando... Mas não foi ele mesmo que disse que deveríamos ficar mais próximos? Acho que sinceramente, aquela coisa toda de irmãos terem afinidade e se compreenderem nunca vai funcionar com a gente. Suspirei cansado. Eu havia acabado de chegar do trabalho. Encontrei JiYong dormindo encolhido no sofá, ainda com a farda da escola, os cabelos alaranjados levemente bagunçados e a expressão serena em seu rosto. Fazia quase uma semana que ele pedira pra que eu não fosse mais buscá-lo na escola. Eu não entendi de primeira, mas ele implorou tanto que eu achei melhor não contrariar. Deixei a maleta na poltrona e segui até a cozinha. Abri os botões do blazer no caminho até a mesma e coloquei um pouco do café, que fumegava, numa xícara qualquer. Eu pensei em levar JiYong pro quarto, mas ele não estava de bem comigo... Aish, garoto, por que me deixa tão confuso? Me sentei no outro sofá e liguei a tv e coloquei num canal qualquer. Fiquei encarando a tv, que só duplicava meu tédio e cansaço, quando ouvi o mais novo sussurar meu nome.

- Seung... - me aproximei dele.

- O que foi?

- Seung... Vem aqui...

- Já estou ao seu lado! O que quer, JiYong?

- Me beija...

Paralisei com as suas palavras. Estaria ele falando enquanto dormia realmente ou apenas tendo um sonho maluco? Eu não consegui resistir e comecei a me aproximar dele. Minhas mãos suaram em nervosismo; minha boca ficou seca, me obrigando a passar a língua nos lábios pouco antes de encostar minha boca na sua. Já estava feito.


P.O.V JiYong


-- Senti uma pressão sobre meus lábios e me assustei. Seung realmente achava que eu dormia? Na verdade, eu acordei desde quando ele se sentou na sala, com a xícara fumegante de café nas mãos. Eu acho que ele deve estar no mínimo confuso em relação a mim. Tenho evitado ele porque os sonhos se tornam cada vez mais frequentes e isso só tem piorado. É loucura! É insano! Errado! Se ele desconfiasse de algo, ele me mataria! Resolvi brincar um pouco com ele e deu nisso. Não acredito que ele está realmente me beijando. Não achei que daria certo. Mas foi isso... Ele me beijou. Abri os olhos de imediato e me sentei no sofá, podendo antes saborear a sensação daqueles estalo quando nossas bocas se separaram. O outro parecia tão assustado quanto eu. Nossas respirações aceleradas por conta da adrenalina que passava por nossos corpos.

- SeungHyun?

- Sim?

- Eu acho que estou ficando maluco. Completamente insano!


* vou ter que dividir esse em duas partes... Sorry!

Amor Impossível (GTOP)Onde histórias criam vida. Descubra agora