P.O.V JiYoung ( continuação )
-- Seung continuou do mesmo jeito. Eu tratei de me levantar e ir correndo até o meu quarto. A primeira coisa que eu fiz foi pedir ajuda. Foi tudo o que passou pela minha cabeça naquele momento.
Rapidamente disquei o número do Daesung e ele atendeu tão rápido quanto o fiz.
- Alô? - murmurou com a voz rouca.
- Dae.. - choraminguei.
- Ji? O que foi?
- Foi o Seung, Dae!
- O que aquele projeto de poste fez contigo?
- E-ele me beijou, Dae...
- C-como? Repete, por favor!?
- Ele me beijou. Eu pedi e ele me beijou.
- Bem, se foi você que pediu... Menos mal. Estou tentando entender qual é o problema.
- Somos irmãos, Daesung! Isso não pode acontecer!
- Pois é, querido. As vezes as pessoas se apaixonam pelas pessoas erradas. - suspirou.
- Parece até que está falando de você e do Tae.
- Talvez... Mas, ei, não mude de assunto! Olhe, se você gosta dele, não é o parentesco que vai mudar alguma coisa. Se ele te beijou, ele tá pronto pra embarcar nessa história contigo. Se você quiser, vá. Na minha opinião, não faz diferença ele ser seu irmão, seu tio, seu avô, ou seu vizinho rabugento que houve música chata e alta o dia todo. Mas a sociedade não aprova, se for isso que quer pra você, se prepare para as consequências.
- Obrigado, Dae. Mesmo.
- De nada, querido. Ligue quando quiser.
- Tchau, Omma! - brinquei.
- Seu filho de uma... - desliguei. O que seria de mim sem esse doente?
P.O.V SeungHyun
-- Depois de acordar do meu "transe", eu levantei e fui até o quarto de JiYong. Ele deveria estar tão atordoado quanto eu com essa situação toda. Já ia bater na porta dele quando o ouvir falar:
- Somos irmãos, Daesung! Isso não pode acontecer!
Aquilo foi um choque de realidade. Ele estava certo. Aquilo não podia ter acontecido. Me afastei da porta do seu quarto e vaguei lentamente pelo corredor. Era como se a cada passo eu percebesse que ele jamais seria meu. Como se a cada passo uma peça daquele quebra-cabeça destruído pela ilusão se encaixasse, me mostrando que a realidade poderia ser um pouco mais complexa e real aos meus olhos... Por bem, ou por mal. Cheguei no quarto e tirei o sapato, a camisa e a calça. Me deitei em minha cama e fiquei encarando o teto por algum tempo. Me surpreendi ao ouvir alguém bater na porta.
- Entre... - JiYong colocou apenas a cabeça pra dentro do cômodo, e, quando viu que eu o encarava, deu um sorriso amarelo.
- Hyung, posso dormir contigo hoje?
Não entendi o motivo do pedido, apenas concedi e me afastei pra ele deitar. E assim ele fez, enroscando seu corpo frio ao meu.
P.O.V JiYong
-- Depois de falar com Daesung, coloquei o celular sobre o criado mudo e suspirei. Tomei um banho extremamente frio, como se aquilo fosse me ajudar. Se eu parasse pra pensar direito, Dae estava certo. Se eu queria e SeugHyun também, não demoraria muito para que estivéssemos juntos. Acabaríamos não resistindo... Mas eu realmente queria? Céus, eu pedi que ele me beijasse, de que outra prova eu precisava!? Vesti uma cueca azul e uma calça de moletom da mesma cor e fui até o quarto do meu Hyung. De primeira, fiquei nervoso. Mas isso já era de se esperar. Eu me deitei ao seu lado e o abracei. Deslizei meus dedos de forma suave pelo seu abdômem desnudo e o vi arrepiar. Dei um sorriso de canto. É, Seung, parece que eu estou perdidamente apaixonado por você.
Oiiii, tudo bom? Olha aí, dessa vez eu lembrei das notas finais! Uhuuuul! ( ninguém liga )
Bem, gente... Eu queria dizer que Amor Impossível é um projeto importante pra mim e que eu estou me esforçando pra que ele fique realmente bom. Se gostarem, não esqueçam de votar e deixar seu comentário logo aí embaixo! A Duda ama muito vocês! :3
Eu tinha pensado em fazer um especial de ano novo do Dae e do TaeYang, mas isso vai depender de vocês! Eu estabeleci uma meta de votos pra fanfic ( não vou dizer qual é porque fica chato ) e se eu alcançar essa meta, eu posto o especial. Então, votem! E não, não é só esse capítulo que conta, é a fanfic inteira. Compartilhem com os abiguinhos pra me ajudar com a divulgação, se puderem! Boas festas pra vocês!
Fuuuiiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível (GTOP)
Fanfic" A pura verdade é que eu sou um grande idiota apaixonado pelo meu irmão mais novo..." " Daesung tinha razão. Se eu queria e ele também, não demoraria muito para estarmos juntos..." " É, Seung, eu acho que estou completamente apaixonado por você."