P.O.V SeungHyun
-- Cheguei em casa um pouco tonto, e demorei algum tempo pra encaixar a chave na fechadura. Aish, que ridículo. Olhem o que eu me tornei, em!? Entrei e vi JiYong coçando os olhos, sentado no sofá. Certamente tinha acabado de acordar.
- Seung? - disse manhoso. Apenas passei direto, ignorando o outro. Ele agarrou meu antebraço, me fazendo encará-lo. Acho que ele percebeu que eu estava bêbado e revirou os olhos.
- Vamos lá, eu vou cuidar de você.
Aquilo não iria terminar bem. Eu tinha certeza disso. Odeio quando estou certo.
Ele me levou até o andar de cima, mesmo que eu estivesse tropeçando um pouco nos meus próprios pés. Vi que ele estava se esforçando, mas meus sentidos não me deixavam contribuir. Chegamos ao banheiro e ele me jogou na banheira sem dó.
- Por que me deixou aqui esperando? Seu idiota. - e ligou o chuveiro. A água fria entrou em contato com meu corpo quente tão de repente que o choque me fez arrepiar e dar um pequeno gemido.
- O que está fazendo? Eu sei me virar sozinho.
- Não reclame. Eu estou te ajudando mesmo que você não mereça. - murmurou. Ele rapidamente se desfez da minha camisa e da minha calça. Mesmo que eu não tenha demonstrado, fiquei frustrado por não vê-lo reagir de forma diferente ao me ver seminú. Não me julguem. Ele é meu crush, não? Ele realmente não sentia nem atração por mim? Realmente me senti um pouco frustrado. Suspirei pesado. O que eu esperava? Que ele simplesmente dissesse que me amava e que iria ignorar o fato de sermos irmãos pra que ficassemos juntos? Pura idiotice.
Ele desligou o chuveiro e jogou a toalha em mim, saindo do banheiro. Me levantei, ainda um pouco tonto e me enxuguei. Saí de lá com a toalha enrolada na cintura e encontrei JiYong deitado na minha cama, de bruços. Seria tentador se eu não percebesse seus fungados constantes. Ele estava chorando?
- JiYong...
- Eu vou falar. - sentou-se na minha cama e me encarou. Seu rosto manchado pelas lágrimas e pelo lápis de olhos que usava de costume só o deixou com uma expressão ainda pior. - Seung, o que eu te fiz? Eu sempre te respeitei. Sempre fomos tão unidos. Tão... Meu Deus! Como chegamos a esse ponto!? Eu sempre te tive como exemplo. Me esforcei tanto pra te dar orgulho... O orgulho que eu daria pro meu pai. E foda-se ele, não pedi que nos abandonasse. Mas você sempre cuidou de mim. Eu sempre achei que era minha obrigação te dar orgulho. Eu queria ser o motivo dos seus sorrisos. Por que faz isso comigo? Por que está me tratando assim? Eu só queria... Queria que você... Ah, porque estou me enrolando tanto!? - fechou os olhos e suspirou. - Eu estou tentando. Se ainda quiser falar comigo, fale. Voltamos a ser o que éramos antes. Caso contrário, desapareça.
Ele estava confuso. Qualquer um perceberia isso. E eu estava tentando entender quando havia me tornado o motivo de suas lágrimas. Eu não queria ter ido tão longe. Eu apenas me dirigi até ele e o abracei. Abracei tão forte... Mesmo sabendo que ele jamais entenderia o verdadeiro motivo de tudo aquilo.
- Desculpa, eu não sabia...
- Mas agora já sabe. - enxugou as próprias lágrimas.- Posso dormir aqui hoje? - perguntou fazendo biquinho, com os olhos marejados.
- Sabe que pode. Sempre pode. - sorri pra ele, com o coração apertado. Não ia dizer nada agora. Talvez nunca dissesse. Mas estávamos tão bem agora... Odiaria estragar isso. Me afastei um pouco dele, me sentindo a pessoa mais suja do mundo. Ele era tão inocente... O que eu estava fazendo!? Não era justo... Vesti meu pijama e me deitei. Ele se enroscou no meu corpo, como se ele se encaixasse ali naturalmente. Ele suspirou com o rosto próximo ao meu pescoço, o que me resultou uma série de arrepios.
- Senti sua falta, Seung hyung. - deu um sorrisinho - finalmente tudo voltou ao normal.
P.O.V JiYong
Não sei ao certo porque pedi pra dormir com ele. Eu senti falta dele. Do cheiro dele. Do calor do seu corpo...
Assim que ele se deitou, eu o abracei. Podia ser apenas impressão mas ele parecia tenso. O puxei mais pra perto, e ele pareceu mais tenso ainda. O que estava acontecendo?
- Vamos lá, JiYong! Você não é mais criança. Não precisamos mais dormir assim.
- Por que, Seung? - falei manhoso.
- Você... Não precisa. Só isso. E-eu estou com calor. - apenas o ignorei e em uma atitude impensada, dei um selinho no seu pescoço. Percebi seu corpo inteiro se arrepiar. - P-pare com isso.
- Você não gosta? - fiz de novo e depois, deixei minha língua deslizar livremente pelo local. Ele arfou e isso me fez perceber que aquilo talvez o estivesse incomodando... Da form boa. Sorri malicioso quando ele me encarou com os olhos arregalados, literalmente surpreso.
- O que pensa que está fazendo?
- Você gosta, não é? Por que não pede por mais? - beijei seu rosto e por fim, selei nossos lábios. Ele me deu passagem e nossas línguas deram início a um ato quente e viciante. Ele ficou por cima de mim e me encarou.
- Eu quero mais, JiYong. Você vai me dar mais? - e do nada tudo ficou escuro.
- JiYong! Acorda! - senti meu corpo ser balançado. Abri os olhos e encontrei um SeungHyun me encaramdo.
- Com que estava sonhando? - riu malicioso. Eu sabia que falava enquanto dormia. Mas, ao que tudo indica, ele não sabe que era com ele. Ou sabe? A questão nem é essa! Eu só queria saber porque tinha sonhado com ele. Eu nunca senti nada por ele. E droga, ele é meu irmão! Isso nem faz sentido! Me sentei na cama e percebi que eu tinha uma ereção matinal nada discreta lá em baixo. Corei, mas tentei disfarçar.
- Não é da sua conta. - me levantei e fui até o banheiro.
- Você tem cinco minutos! - gritou e ouvi a porta bater indicando que ele já havia saído do quarto. Que ótimo! Eu tive um sonho erótico com o meu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível (GTOP)
Fanfiction" A pura verdade é que eu sou um grande idiota apaixonado pelo meu irmão mais novo..." " Daesung tinha razão. Se eu queria e ele também, não demoraria muito para estarmos juntos..." " É, Seung, eu acho que estou completamente apaixonado por você."