–Você fez o que? –Arkan teve que controlar o aumento do timbre de sua voz, afinal estavam dentro do palácio e qualquer servo poderiam ouvi-los.
–Você quer que eu repita tudo? –Disse Jair sorrindo nervoso, era o irmão mais velho, sabia disso, mas as vezes parecia que era o inverso, se sentia novamente uma criança levando bronca de uma adulto.
–Não...Não precisa! –O outro príncipe fechou os olhos e massageou a testa, como que tentando organizar todas as informações que lhe foram dadas –Eu irei resumir a situação, você se apaixonou pelo o príncipe deste reino e para impressiona-lo prometeu salva-lo fazendo uma revolução? Um golpe de estado? Por que? Será que dar flores e chocolates é algo brega hoje em dia?
–Arkan...Não é algo tão simples assim...E...Eu não estou apaixo...-Tentou se defender, podia sentir suas bochechas corarem. De fato, estava apaixonado por Haru? Sentia uma imensa vontade de protege-lo, de amapra-lo... De beija-lo? Sim...Realmente sentia essas necessidades, talvez tivesse apaixonado...
–Irmão, eu te conheço! Você é um príncipe responsável... Mas sei também que quando gosta de alguém é capaz de fazer coisas estúpidas e se sacrificar para proteger esse alguém. –Falou o terceiro príncipe, abrindo os olhos e encarando o irmão mais velho –Você me salvou de Safar... Enquanto todos pensavam que estavas viajando com nosso pai, você retornou escondido, enfrentou o deserto cheio de ladrões e assassinos, mesmo na crise que enfrentávamos na época, você conseguiu ultrapassar todos os obstáculos e perigos e cumprir a sua promessa...Me proteger.
Jair sorriu, de fato tinha feito tudo isso, muitas coisas poderiam ter dado errado, poderia ter sido capturado ou morto, afinal viajara sozinho e ocultando a sua identidade, mas no final conseguira alcançar seu objetivo. Pode diminuir o pesar que tinha no coração desde da infância quando seu irmão mais novo fora capturado por o confundirem com o primeiro príncipe...
–Mas... O que está propondo é algo extremamente perigoso! –Continuou Arkan – Se tudo que me contou é verdade, estamos lidando com um rei tirano e egocêntrico que não irá pensar duas vezes antes de sacrificar seu povo para alcançar o que deseja... Ele é capaz de sacrificar os próprios filhos como já vimos... Não é um adversário fácil de se vencer.
–Eu sei...-Suspirou longamente o príncipe regente – O que vimos aqui é opressão e injustiça, não podemos unicamente ficarmos alheios ao que acontece a nossa volta!
–Sejamos racionais, estamos em menor número, convidados para discutir uma transação comercial com este reino...Somos convidados e quem sabe possíveis aliados. Não temos conhecimento da cultura, tão pouco da política deste reino! Como podemos começar uma revolução?
–Eu não sei...Mas não posso abandonar o Haru! Ele está sofrendo... Ver seu povo morrendo, ser usado como justificativa para a opressão! Imagine se fossemos nós Arkan...Se estivéssemos no lugar dele!
–... –Arkan podia ver a chama nos olhos de Jair, já tinha presenciado tantas vezes aquilo, seu irmão não iria desistir. Encontraria alguma solução para o problema.
–Você se lembra daquela vez, quando éramos crianças, nosso pai me levava para o assembleia dos representantes políticos do nosso povo?
Arkan riu baixo.
–"Daquela vez"? Você refere da vez que nós metemos em uma grande confusão?
Agora era a vez de Jair rir.
–Ora... Pelo menos resolvemos a situação, não é?
O terceiro rei sorriu, as lembranças de sua infância logo emergiram em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro príncipe (Romance Gay)
FantasySegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo a...