Capítulo 4

4.4K 436 48
                                    


– Precisamos de ajuda...-Sussurrou Arkan enquanto colocava um carta em um suporte de couro amarrado na pata de uma águia. Aquilo era um pedido de auxílio para Al Sherin e Sharien, o terceiro príncipe sabia que não podiam lutar sozinho contra um reino inteiro, na verdade não poderia prever o que iria acontecer, estavam em um território desconhecido planejando uma revolução? Parecia uma piada... Uma loucura, contudo sabia que Jair não iria desistir, por isso precisavam de reforços! Não planejava invadir Harunamie com os exércitos... Pelo menos não queria chegar aquele ponto, mas não podia simplesmente afastar essa possibilidade.

– Aposto que Al Sherin vai rir ao receber essa carta...-Suspirou acariciando as penas da ave, logo esta levantou o braço aonde a águia estava acomodada, aquele era o sinal que deveria voar e assim ela o fez.

Arkan observou o pássaro bater suas grandes asas se afastando no horizonte. Um certo alivio se fez em seu peito, entretanto percebe que flechas são lançadas ao ar, de início imaginou que fosse só uma impressão mas logo depois concluiu que estavam mirando na ave, a mesma desviou com habilidade dos instrumentos mortíferos e conseguiu se afastar com segurança.

–O que...-Começou a resmungar.

–Não sabias que é proibido esse tipo de comunicação em nosso reino? –Uma voz grossa e autoritária interrompeu a fala do terceiro príncipe, este se virou e encontrou um homem alto de cabelos escuros grisalhos, usava uma armadura de coloração vermelhada.

–Ora, eu não fui informado disso... –Sorriu Arkan fingindo surpresa e tentando ser simpático.

–Todas as mensagens devem passar primeiramente por mim para depois serem enviadas!

–E você seria? –Perguntou arqueando uma sobrancelha. "Então existe um controle por parte do estado com relação as mensagens? Ainda bem que minha ave escapou das flechas... Seria um grande problema se a carta caísse na mão de alguém do reino de Harunamie".

–General Okami! –Rosnou o homem.

–Pois bem, general, ninguém me informou nada a respeito sobre esse protocolo, de modo que eu não sabia... Mas enfim, a mensagem já foi a enviada! Não precisa se preocupar, se quiser eu mesmo digo o conteúdo da minha inocente carta!

O general encarava furioso o horizonte onde a ave agora sumia rumo ao deserto.

–Ou a minha palavra não vale de nada a você?

–Claro que vale...Alteza.- Resmungou Okami, Arkan sentiu que tal general estava falando aquilo por obrigação, de fato ele não confiava e não acreditava.

"Ou ele é um soldado muito dedicado ao seu dever... Ou tem algo a esconder. Por que os estrangeiros não podem trocar mensagens? Mesmo que tal lei existisse não deveria ser aplicada aos estrangeiros... Isso só demonstra que eles querem manter esse reino isolado do mundo, mas por que?" analisou o jovem príncipe.

–Bem, eu só estava informando aos meus irmãos a nossa permanecia mais longa em Harunamie...

–Pretendem permanecer mais tempo? –Okami desviou o olhar do céu para encarar o príncipe, surpresa era evidente em seu olhar, mas logo foi substituída por desconfiança.

–Sim, seu reino é muito interessante...Meu irmão, o príncipe regente, ficou fascinado e desejou permanecer mais tempo! –Sorriu amistoso Arkan.

–Entendo...-Resmungou o general –Isso é formidável, alteza, ficarei feliz com a permeância de vocês...-Agora era a vez de Okami sorrir o que gerou um certo calafrio no príncipe –Isso significa que ficarão para a cerimônia...

O primeiro príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora