A areia adquiria um tom avermelhado quando o sol se põe no horizonte, na verdade a cor do fim da tarde se mesclava com as grandes dunas que mais pareciam montanhas. Haru estava impressionado com aquela visão fabulosa, estava acostumado com pradarias verdes , bosques e grandes lagos. Ali, apesar de a paisagem parecer ser repetitiva, lhe impressionava. Ficava a imaginar como povo do deserto conseguiu sobreviver em terreno inóspito como aquele, além disso, se tornando guerreiros tão fortes e valorosos. Enquanto, Harunamie parecia ser um reino cheio de recursos, mesmo assim, seu povo morria de fome e doenças pela a corrupção do antigo governo. Aquilo era bastante contrastante e até mesmo humilhante.
" Mais Harunamie vai renascer das cinzas...".
Seus devaneios foram interrompidos quando um pesado manto escuro foi posto sobre os seus ombros. Olhou, surpreso, para aquele que tinha feito tal ato. Jair sorria sentando, elegantemente, em seu dromedário.
–A noite no deserto costuma ser muito fria, melhor se agasalhar. –Informou.
–Arigato...-Sussurrou deixando exibir um sorriso tímido, notou que a caravana estava parando e alguns homens já desmontavam de seus animais –Iremos acampar aqui?
–Sim, não é seguro viajar na escuridão, temos que estar alerta aonde caminhamos...
–Como assim? –Inqueriu Haru, curioso.
–Areia movediça! –Disse Saied, se intrometendo na conversa. O garoto ruivo estava cavalgando em seu dromedário que compartilhava com o segundo príncipe, Al Sherin. Haru corou um pouco ao ver o quão relaxado o rapaz estava sentado no colo do príncipe guerreiro. Isso também gerava um certo desconforto, pois ali estava ele, sozinho em eu corcel e Jair em seu própria montaria... O que o fazia diferente dos outros amantes? Até mesmo Arkan tinha Theris em seu colo. Será que por ainda não pertencer ao harem do príncipe regente o fazia desmerecedor de contatos tão íntimos? E quanto ao harem, isso o incomodava... Será que Jair teria outros esposos e esposas? Também não entendia muito bem como se organizava isso. Essa diferença cultural o incomodava e o deixava receoso sobre o seu futuro ao lado do príncipe regente. Seu coração contraiu em seu peito com aquelas indagações e pensamentos. Queria ser egoísta e bradar para todos que desejava Jair só para si, mas estaria sendo infantil e desconsiderando a cultura de outro povo. Era um príncipe, devia agir como tal e não como um jovem apaixonado e tolo.
–Haru...Está tudo bem? –Perguntou Jair, preocupação era evidente em suas feições e fala.
–E-esta tudo bem...-Respondeu forçando um sorriso, evitando encarar o príncipe de cabelos azulados e voltando seu olhar para o afoito Saied –Você disse areia movediça?
–Sim! Se você não tomar cuidado poderá pisar em uma destas armadilhas do deserto, você seria sugado pelas areias, sentindo seu corpo afundando nas dunas em uma morte lenta e agonizante. Ouch! –Reclamou ao fim do seu relato assustador, Al Sherin tinha lhe dado um leve tapa na nuca.
–Pare de tentar assustar o nosso convidado. –Repreendeu.
–Eu não estava tentando assusta-lo, só tornando a viagem mais interessante.
–Está tudo bem. –Sorriu Haru tentando apaziguar os ânimos pois temia que aqueles dois começassem a brigar, de novo –Eu não me assusto tão facilmente.
–Sério? –Saied parecia ter levado em consideração aquela afirmação como um desafio –Não ficaria nem um pouco temoroso em saber que existem escorpiões vagando por aí?
–No meu reino também tem escorpiões.
–Gigantes?
–Ah? Como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro príncipe (Romance Gay)
FantasySegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo a...