–Tsc... Jair só se mete em confusão. –Resmungou Al Sherin acariciando as penas da ave empoleirada em seu braço enquanto observava a situação. Tinham conseguido forçar a entrada no cerco formado pelo o exercito daquele estranho país, como tinha previsto, os guerreiros mais fortes estavam ali reunidos, quem quer que fosse o líder militar de Harunamie era um total idiota! Como pode deixar as fronteiras inseguras? E além dos mais, como tem a coragem de sacrificar seus guerreiros mais fracos e doentes? E para que proposito? Aquela estratégia não tinha lógica nenhuma.
–O que devemos fazer? –Perguntou um dos seus subordinados. O príncipe, realmente, não sabia o que deveria responder, não queria gerar um banho de sangue! O objetivo daquela viagem de Jair era de fazer uma aliança e não iniciar uma guerra!
"Eu vou bater tanto nele quando isso tudo terminar..." Pensou rangendo os dentes.
–Esperamos pela as ordens de nosso rei. –Disse simplesmente lançando seu olhar para o primeiro príncipe que estava no meio do lago –Enquanto, mantemos a segurança dos civis!
–Sim, alteza!
"Jair... Não tenho homens suficientes para um combate desta proporção, você deve saber disso!" Pensou meio receoso enquanto manobrava as tropas.
~~**~~
–Ele irá me matar...-Murmurou o príncipe regente, sabia, quando aquilo tudo terminasse, que Al Sherin teria uma longa conversa, ou melhor, luta, pois o seu irmão se expressa melhor com uma espada no punho do que com palavras. Contudo, não se arrependia de ter pedido ajuda ao segundo príncipe, aquele país necessitava de uma intervenção! Precisavam de ajuda! Não poderia simplesmente abandonar aqueles que claramente precisavam ser salvos... Jair era assim, não conseguiria lutar contra sua natureza, além disso, tinha outro fator que parecia impulsionar ainda mais sua necessidade de proteger e fazer o que é o correto... Seus olhos abandonaram a visão da manobra das tropas para encarar Haru que, para sua surpresa, o observava.
–Você é um grande baka! –Falou o mais novo.
–Ah? –Jair estava desconcertado, não era essa reação que esperava.
–Eu não pedi que trouxesse seus guerreiros! Esse problema é algo nosso! –Disse ríspido –Não quero ser responsável pelos danos sofridos as suas tropas... Não quero que você fique em uma situação ruim com a sua nação...-Acrescentou em um sussurro.
–Não se preocupe quanto a isso. –Interpôs Arkan com um meio sorriso no rosto – Jair sempre tem essa habilidade de se meter em confusão. Acho que ele tem certo complexo de herói. Sabe? Salvar os oprimidos, um nobre senso de justiça, essas coisas tolas. Mesmo tendo esse defeito, nosso pai ainda não o deserdou e tão pouco tirou o título de regente, creio que não precisa se preocupar.
–E-ei... –O primeiro príncipe sentiu suas bochechas corarem levemente, não iria deixar que seu irmãozinho o humilhasse ainda mais publicamente – Eu fiz o que era certo a ser feito, ainda mais tendo em vista meu envolvimento, minha vida e do meu irmão, estão em risco, deste modo, nada mais condizente é chamarmos por ajuda. Não é?
–De qualquer forma, devemos agradecer pela a chegada de aliados. –Disse Ayumi, interrompendo aquela discussão tola.
–Acha mesmo que esses ratos do deserto irão conseguir conter meus homens treinados?! – Riu com escárnio Okami – Será inútil resistir! Tenho centenas de guerreiros e vocês apenas dezenas!
Uma coisa Jair tinha que admirar, aquele homem, mesmo ferido e preso ao bambu, pendendo sob as águas do lago que aos poucos se tornavam avermelhadas pelo o sangue que escorria do general de Harunamie, ainda tinha força o suficiente para ameaçar e lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro príncipe (Romance Gay)
FantasySegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo a...