Não deveria ser tão difícil assim seguir uma pessoa, ainda mais um príncipe, segundo o general Okami, todos de linhagem real eram fracos por viverem na opulência e ócio. Os dois guardas tinham imaginando que a tarefa de rastrear o terceiro príncipe, Arkan, não causaria problemas e além disso ganhariam prestígio para com o seu líder, afinal nenhum guarda gostaria de presenciar e muito menos ser alvo da fúria do grande general. Contudo, tinham se enganando... O príncipe do deserto tinha se mostrado escorregadio e furtivo, os guardas logo tinham descoberto o impostor, a qual fingia ser o dito príncipe e enganava a todos dizendo estar doente, mas os guardas sabiam muito bem que Okami não iria aceitar um meio serviço, precisavam encontrar o paradeiro de Arkan antes de informar ao seu superior o ocorrido.
–Tsc... –Resmungou um deles, sendo o mais novo e desta forma o mais inquieto – Por que não o atacamos logo ao invés de ficar somente o seguindo?
O seu companheiro o encarou com reprovação. Os dois estavam caminhando em meio a uma floresta de bambu, podiam ver o seu alvo andando logo a frente. Um vulto esguio que se camuflava na paisagem envolta com a neblina do amanhecer.
–Eu não sei quanto a você...-Continuou a tagarelar o mais novo –Mas acho que devíamos atacar de uma vez... Ficar se escondendo não é a forma certa de agir de um guerreiro!
–Talvez não seja a forma certa de agir para um guerreiro jovem e inexperiente.
–Ah? Eu sou experiente! Não fale como fosse tão mais velho, Toya! Você só é dois anos mais velho que eu e...-O falatório do rapaz foi interrompido pela a mão de Toya que cobriu-lhe a boca.
–Essa é sua primeira missão, Shinji...-Disse enquanto voltava seu olhar para a figura do príncipe – Estamos o seguindo a dois dias... Mesmo quando tentamos avançar mais rápido para intercepta-lo, de alguma forma ele consegue manter a distância constante...Isso pode indicar que ele sabe de nossa presença e mesmo assim não fez nenhuma ação que mostrasse tentativas de nós despistar. Isso é estranho, não...Isso é suspeito!
–Besteira! – Falou Shinji tirando a mão do outro da sua boca - Okami-sama disse que os nobres não tem noções básicas de estratégia militar! Só servem como objetos requintados que devem ser observados e admirados, mas nada que dizem ou fazem deve ser levado a sério.
–Não devia absorver com tal convicção tudo que Okami diz...-Rangeu os dentes o guarda mais experiente –Esqueceu o que ocorreu com o Takeda? Esqueceu-se do sangue inocente do nosso companheiro que foi derramado?
Shinji abaixou os olhos, claramente envergonhado.
–M-mas...O-Okami-sama...
–Ele é nosso superior, mas eu não admiro suas ações, muito menos sua ideologia... Um líder não deve dominar pelo o medo os seus subordinados!
Toya tinha notado que sua atenção fora desviada para o guarda inexperiente, rapidamente seus olhos se voltam para onde deveria estar Arkan, respirou aliviado ao ver que o príncipe ainda estava ali, a alguns metros à frente. Um vento forte fez os bambus se envergarem, dobrando-se ao sabor da força da brisa.
–Não pode ser...-Murmurou Toya abismado ao notar que o vulto a qual pensava ser o príncipe na verdade era um manto preso em um bambu, que no momento balançava levemente devido ao vento, aquilo fez o seu sangue gelar... Arkan havia os enganado? Sabia que estava sendo perseguido? Bem, já tinha presumido aquilo, mas não tinha imaginado que o príncipe iria tentar intercepta-los... Ou será que apenas fugiu?
–O que foi? –Shinji olhou para o mesmo local a qual Toya continuava a fitar, paralisado pela a descoberta –AH! Aquilo é o manto dele? Estávamos perseguindo um manto? M-mas a minutos atrás aquilo estava andando e...Será que perseguimos um fantasma todo esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro príncipe (Romance Gay)
FantasySegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo a...