– Logo chegaremos ao reino de Harunamie... – Informou Arkan a seu irmão, estavam sobre seus camelos e se encaminhavam a uma trilha em meio a uma cordilheira de montanhas, já tinham passado 3 dias de viagem no deserto e agora, finalmente, iriam chegar ao seu destino.
–Reino de Harunamie... Tem certeza que ele agora está diferente? –Perguntou Jair enquanto olhava para o alto observando as montanhas altas e que pareciam dentes serrilhados que os envolviam. " Por isso são chamadas de dentes do diabo..." Pensou.
–Bem...As informações que obtemos é o reino proibido de Harunamie está abrindo as portas para os reinos estrangeiros... Essa é a primeira vez em mil anos! O que motivou eles a essa mudança de conduta? Eu não sei ao certo... Acredito que ele está sofrendo alguma crise interna. Além disso, nenhum povo deveria ficar isolado dos outros... Nenhum reino é autossuficiente... –Falou o terceiro príncipe vendo suas anotações para que assim pudesse dar uma informação mais apurada.
–Eu estou curioso com o que devemos encontrar... Dizem que as pessoas de Harunamie são mágicas! Como fadas... –Sorriu o príncipe regente vendo o olhar descrente do seu irmão de sangue.
–Magia? Fadas? Francamente irmão...-Repreendeu –Não sejas infantil...
–Quer saber quem me deu essa informação? Foi o seu próprio amante, Theris... Ele me contou vários mitos do povo de Harunamie, na verdade ele me fez prometer trazer lembranças! –Riu Jair.
–T-Theris falou isso? Ora...Por que ele não falou comigo a respeito? –O primeiro príncipe logo identificou um certo tom de ciúmes no outro.
–Por que você não acredita em magia e coisas por demais fantasiosas então ele ficou com medo de você rir dele... Soube que você queria que o Theris lesse para os gêmeos livros de teoria política! Arkan eles tem apenas um ano! –Riu o príncipe.
–Ora...-O outro rapaz corou – Eu só quero o melhor para eles... Para os três... Eu os amo muito então...
–Eu sei...- Jair fez cafune no irmão, era meio difícil aproximar os dois camelos para fazer isso, contudo o fez – Theris te ama muito também! Vocês dois fazem um belo par!
–Hum...Obrigado Jair... Bem...Acho que vou trazer presentes de Harunamie para ele e para os meus filhos! –Disse já animado.
Jair riu, estava feliz com a mudança de atitude do seu irmão mais novo, antes Arkan era muito recluso e pouco falava a não ser com os membros de sua família, mas sempre existia um certo obstáculo invisível que impedia de se expressar de forma verdadeira. Com a chegada de Theris tal obstáculo foi destruído e um novo Arkan nasceu...Isso trazia um certo conforto ao príncipe regente, afinal o que aconteceu ao seu irmãozinho fora culpa dele... Por ser o primeiro príncipe e herdeiro ao trono tinha uma grande pressão nos ombros, todavia aceitou seu destino com orgulho... Ao ver seu irmão sofrer algo que era destinado a ele foi um grande impacto.
–Veja! –Um dos guardas que os acompanhavam apontou para frente, colinas verdes exibiam no horizonte um grande portão de ferro que antes era permanentemente fechado estava aberto permitido que todos vissem o reino de Harunamie, era um contrate muito grande ao deserto que eles estavam acostumados.
–Bem vindos a Harunamie... –Falou um guarda que estava ao lado do portão, vestia uma roupa cinza e uma espécie de armadura, Jair pode ver a magreza e o aspecto doente do dito guarda.
"Apesar da beleza dos seus campos...Harunamie esconde algo..." Pensou Jair, sentia um mal pressentimento advindo daquele novo reino.
– Vamos... –Falou o príncipe regente seguindo em frente, saia da sombra das montanhas e adentrando naquele novo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro príncipe (Romance Gay)
FantasySegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo a...