A festa do anuncio do noivado iria ser feita nos jardins do palácio, apesar de Jair não gostar muito de ostentação tinha que admitir que aquelas árvores cujas pétalas das flores de cor rosadas caiam constantemente deixavam o ambiente exuberante e com um certo ar mágico. Havia dançarinas que exibiam uma dança complexa envolvendo leques. Comidas exóticas, baseada em frutos do mar, arroz e uma espécie de alga. Pelo o que os servos lhe informaram trava-se de sushi. Sim, aquele reino era muito diferente do deserto... Mas não podia deixar obscurecer sua visão com aquelas novidades, na verdade não sentia nenhuma empolgação naquela comemoração, o coração do primeiro príncipe estava apertado imaginando o que aconteceria com Haru. Será que aquele Okami iria beija-lo?! Sendo o noivo poderia ter a liberdade de toca-lo? Não...Ele não podia permitir isso! Não aguentaria ver o jovem príncipe sendo manipulado por alguém que tinha idade de ser seu pai!
"Você está apaixonado por ele?" Uma voz, estranhamente com a tonalidade semelhante a Arkan, começou a falar em sua cabeça.
"Não!" respondeu, ainda em pensamentos "Eu só me preocupo como amigo... Além disso, não gosto de injustiças!".
"Você parece mais preocupado com o fato do general fazer coisas intimas com ele do que outra coisas...Tal como resolver a questão envolvendo o reino corrupto e o povo flagelado pela a tirania!"
"Lógico que estou preocupado com o povo t-também!"
"Sim...Ou está preocupado em impressionar o seu futuro amante, mostrando suas habilidades heroicas!"
–Ora, cala a boca! –Rosnou, assustando alguns servos que o serviam.
–Jair...Está tudo bem?
O príncipe regente se sobressaltou ao ver que a voz que o perguntava não era da sua cabeça e sim proveniente do seu irmão, o real! Não aquele que mora em sua consciência.
–E-está t-tudo bem! –Riu nervoso.
–Você estava fazendo caretas bem estranhas... O que estava pensando?
–Nada! –Respondeu rapidamente pegando uma pasta verde que lhe fora oferecida e enfiando na boca.
–Isso é Wasabi...-Informou o irmão mais novo.
–Wa-o- que? –Antes que obtivesse sua resposta sua boca começou arder, um servo logo veio servir um copo de chá, mas o príncipe pegou o bule e bebeu o liquido rapidamente, jorrando um pouco do chá pela a sua boca descendo a sua garganta.
–O que é isso?! –Arfou depois do desespero momentâneo –Pior do que pimenta!
–"Isso" é um tempero usado para acompanhar o sushi e o sashimi...Não se deve comer unicamente ele, obvio que sentiu o quão forte é.
–Sashi-o-que?
Arkan sacudiu a cabeça em sinal de reprovação.
–Devia prestar mais atenção ao que acontece a sua volta! Os servos acabaram de explicar o que eram os alimentos, mas você estava divagando... Tendo uma espécie de debate interno!
–Eu não estava tendo nenhum debate interno...-Resmungou pegando alguma comida para tirar o gosto ruim da pasta esverdeada, mas antes de enfiar na boca provou um pouco, não queria ter o infortúnio de pegar outra comida que lhe fizesse ter outro "ataque".
–Ora, claro que não... –Riu Arkan tomando chá –Aposto que finalmente está se decidindo quais sentimentos tens em relação ao jovem príncipe Haru...
–Tsc...O mini-Arkan na minha cabeça e você... Só falam da mesma coisa!
–Mini-Arkan? Na sua cabeça? –O terceiro príncipe levantou as sobrancelhas surpreso com o que ouvira, logo depois um sorriso se fez em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro príncipe (Romance Gay)
FantasiaSegundo o Sultão, o harém é muito mais que um símbolo de poder dentro da sociedade... Tão pouco, sua criação deve ser baseado na luxúria. Um verdadeiro Harém surge do amor. Seus filhos , os nove príncipes, devem começar sua jornada rumo a...