Oi amores, começaremos agora mais uma aventura, mais um romance.
Vamos deixar Sarah e o Doutor Shuller nos encantar.
A estória será postada apenas na segunda semana de janeiro, mas vou deixar aqui, um presentinho.
E então convido vocês a mais uma aventura Hot.Beijos da Pri!!!
***************
Bragança Paulista,
Dezembro, de 1997
Sarah, Rick e Duda correm em direção a água para se refrescarem um pouco, dezembro esta quente e nada melhor do que passar o dia todo no lago.
As duas amigas aproveitam o começo das férias escolares... Aos dez anos se divertir e brincar nesse momento é a prioridade para as pequenas.
Sarah e Duda moram no centro de Bragança Paulista, amigas desde a maternidade, as férias obrigatoriamente sempre eram na fazenda dos avós de Duda, que fica na parte rural da cidade.
O casarão estilo fazenda dos anos vinte é propriedade da família a quase cem anos com plantações de diversas arvores frutíferas e com um lago bem de frente e que circunda a propriedade, a casa tem uma varanda imponente com pilastras de madeira trabalhadas pintadas de branco e com bancos de balanços estilo namoradeira, com vários vasos com rosas e margaridas as preferidas da avó de Duda, com 6 quartos, sala de jantar, sala de musica com um piano de calda e uma cozinha com aquelas mesas de madeiras de mais de 3 metros em um retângulo e dois bancos laterais da mesma medida, uma sala de estar ligada a de jantar com uma mesa de madeira redonda para 20 pessoas.
Todo fim de ano é igual começavam as férias e as meninas iam para a fazenda dos Avós de Duda e Rick, onde se juntavam com seus primos, Jorge, Marcus, Janaína todos de São Paulo que estavam ali especialmente para as férias.
As famílias de Duda e Sarah eram amigas desde antes das duas nascerem, Maria Eduarda ou simplesmente "Duda" era loira de cabelos cacheados ate o meio das costas e olhos cor de mel que no sol chegavam a ficar verdes, e Sarah uma menininha de pele tão branca quanto uma porcelana de cabelos lisos e negros e olhos azuis, era encantador o conjunto todo com sua boca que parecia um coração vermelho que dava a impressão de sempre estar usando batom.
Com o verão e as férias escolares a fazenda ficava lotada, para a alegria dos avós de Duda, Vó Ana e Vô Sérgio.
─ Vamos logo Sarah, vamos entrar e comer algo minha barriga ta roncado, e vai começar Chiquititas.
─ Espera deixa eu lavar a minha boneca ela esta cheia de lama. ─ Sarah se abaixa passando agua nos cabelos da boneca e se vira correndo para acompanhar a amiga para dentro da casa.
As meninas entram na casa e a vó Ana já tinha preparado o lanche da tarde para todos, Rick o irmão de Duda já estava na mesa todo lambuzado de chocolate, o garotinho tinha 6 anos e sabia fazer uma boa lambança.
Para a alegria de todos, os pequenos eram bem calmos e quase não tinham brigas... Após o delicioso lanche da tarde os pequenos se reuniam na frente da TV, onde acabavam tirando uma boa soneca.
É domingo final de Dezembro um dia antes da véspera de natal, chega Beto tio de Duda e sua esposa Denise, pronto a festa e esta formada...
─ Tio faz uma mágica ─ Pede a pequena eufórica
-Magica eu não sei fazer magica -Ele diz rindo
E de repente todos começam a pular igual pipoca ao redor dele pedindo... então Beto faz uma moeda aparecer na orelha de um e desaparecer no cabelo de outro, e as crianças gritam fascinadas, pega uma bolinha e faz ela aparecer no bolso de Rick e o menino grita de felicidade ao encontrar o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado da Maçã
RomanceShuller é um Advogado, charmoso e bem sucedido, e que em sua vida amorosa usa as mulheres apenas para sexo, adepto do swing, ele encara o sexo como uma diversão a ser dividida e compartilhada. Ao ter a necessidade de ter um assistente, ele vai conhe...