Capitulo 2

2.8K 264 37
                                    

Oi amores, perdão a hora... Era para eu postar na quarta, mas como a fonte do meu notbook resolveu morrer, levei para o conserto é só peguei hj. Mas entre mortos e feridos salvaram se todos e aqui estamos nós, prontos para mais um capítulo.
Espero que gostem!!!
Votem, comentem e boa leitura.

*******

Sarah deixa o conjunto de escritórios animada, com um sentimento de vitória, correndo direto para o seu apartamento para terminar de desembalar suas coisas.

─ Alô mãe?!

─ Oi minha gata e ai?

─ Consegui mãe estou empregada, na realidade é um estágio mas é remunerado, estou animada se eu conseguir ser a assistente pessoa do doutor Shuler vai ser maravilhoso, ele é um dos melhores advogados do país.

─ Nossa minha gata que legal, e você viu o tio Beto?

─ Não, ainda não, mas assim que eu começar na segunda-feira vou perguntar por ele. A empresa é grande são 22 andares e muitos funcionários, fui contratada mas ainda não sei em que setor vou ficar, quero muito essa vaga na diretoria, vai me ensinar mais do que a faculdade.

─ Estarei torcendo por você meu amor. Tem alguém que quer falar com você, espera

─ Alô mamãe!!

─ Oi minha vida, como você esta?!

─ Bem mamãe, você não vem pra casa?

─ Sim meu amor eu vou, mas só no fim de semana, nós já conversamos.

-É que sinto sua falta, o vovô não sabe jogar Monopoly e ele me deixa ganhar todas e assim não tem graça.

O menino fala com ar de decepção, deixando o coração de Sarah mais apertado e triste, ficar longe do filho é a coisa mais dolorosa que ela já fez na vida, se não fosse pela insistência do pai de da força da mãe ela não teria conseguido ir. Desde que foi mãe nunca se separou do pequeno, e agora indo atrás de sua profissão ela fica entre a cruz e a espada, em deixar o pequeno com os pais.

-Assim que a mamãe arrumar tudo você vem, pode ser? E ai vamos jogar Monopoly todos os dias meu amor.

-Ta bom então, beijos mamãe.

-Beijos minha vida, te amo!

-Também te amo!

Terminando a arrumação das caixas, e a organização de suas roupas, ela olha satisfeita para tudo no lugar.

-Pensei que demoraria uma eternidade até tudo ficar pronto, se bem que com cinco passos acaba esse apê.

Ela diz rindo de si mesma. Mesmo sendo mentira pois o apartamento continha duas suítes, uma sala de estar com uma espaçosa cozinha americana e uma varanda que dava de frente para o parque Trianon. Mas ela sempre foi acostumada a morar em casa espaçosa. Após um banho relaxante ela deita em sua cama só de calcinha e camiseta, pensando em um milhão de coisas que fará e o quão corrida será sua vida daqui pra sempre, e a falta que o pequeno fará.

No dia seguinte ela acorda com o toque do telefone, e levanta de um salto e corre para a sala para atender, levando um tombo no corredor se embolando nas cobertas.

-Cacete!! -Xinga ela com raiva.

-Alô?!

-Por gentileza poderia falar com a Senhorita Sarah.

-Oi é ela, pode falar.

-Oi Sarah, aqui é Paula secretária do doutor Shuller, ele pediu para que você comece segunda como assistente dele.

O Pecado da MaçãOnde histórias criam vida. Descubra agora