Capitulo 8

2.2K 207 36
                                    

Como vai meus lindos, mamãe
está em falta com vcs, perdão por essas duas semanas, elas estavam uma loucura, em casa, no trabalho e para me deixar feliz e orgulhosa a Editorial Hope, abriu a pré venda do meu livro, Para sempre sua Chapeuzinho. Quem aí não quer um lobo mau para chamar de seu? 😏
Garanta o seu exemplar!!!!

Obg pelo carinho, espero que gostem do capítulo, e quarta tudo volta ao normal.

Bjs da Pri!!! 🍎🔥🍎🔥🍎

Shuller sai possesso com o casal, que mau escuta os dois homens que falam animados e sem parar.

Ele entra com o carro na mansão de Mark Silver, e estaciona em frente a grande porta trabalhada no pinho. Mark aparece na porta, esperando os homens descer.

- Boa tarde senhores. - Mark fala animado.

-Boa Tarde. -Os homens o cumprimenta.

Shuller entra com Roger, um investigador particular, e Nelson um policial federal.

Eles entram em uma grande e luxuosa sala, atravessando-a e indo em direção a um jardim, cheio de árvores frondosas e flores bem cuidadas.

Mark convida os senhores a se acomodarem em volta de uma rica e decorada mesa, onde será servido o almoço.

Shuller se senta calado e pensativo, sem prestar muita atenção ao burburinho a sua volta.

- E eu posso saber que bicho te mordeu. -Mark fala chamando sua atenção.

- O quê? Não é nada, eu estou prestando atenção em vocês.

- Meu amigo você pode estar fazendo tudo menos prestando atenção na conversa.

- Impressão sua Mark.

Eles continuam a conversa, explicando sobre o processo, e os avanços da investigação, Nelson  trabalha com Roger a muito tempo, tudo que Roger precisa Nelson o ajuda, até sigilo bancário eles conseguem quebrar.

Eles conversam, sobre os avanços da investigação e como o quebra cabeça não se encaixa.

- O estranho Mark, é que o dinheiro desviado da empresa não deixou nenhum vestígio... Nada, nem mesmo uma mísera morda para podermos nos basear.

-Esse dinheiro tem que estar em algum lugar. -Mark fala exaltado.

-Calma, o ruim de não saber onde ele está, é que não dá pra recuperar, assim tão rápido. O bom é que não podem te condenar por um dinheiro que você não tem.

- Mas enquanto esse processo rolar, eu não terei paz. Eu mau posso sair de casa, minha vida virou um inferno, a Juliana mal pode sair de casa, onde ela vai tem algum repórter atrás dela, e toda vez que vai no salão alguém fala algo que a deixa triste. Eu juro, eu quero muito me inocentar, para que ela possa andar sossegada e não tenha vergonha de mim.

- Mark não se preocupe, nós vamos conseguir você vai ver.

Eles conversam mais uma hora, fazendo estratégicas, pensando em detalhes que talvez possa ter passado batido.

Nelson capta mais algumas informações e então os homens se despedem, antes de sair Shuller pede licença e chama o amigo de canto, para um minuto de prosa.

-Mark, me diz, você e a Juliana se dão bem né?

-Sim, muito, porquê?

-A diferença de idade, não atrapalha?

O Pecado da MaçãOnde histórias criam vida. Descubra agora