Meu povo preparem as mangueiras, chamem os bombeiros, ou utilizem um extintor kkkkk !!! 🔥🔥🔥🔥🔥
Esses dois vão fazer vcs subirem pelas paredes.Depois não digam que não avisei 😌
Votem, curtam, me digam o que acharam e chame as amigas 😘😘😘
Bjs da Pri !!!! 🍎🍎🍎
A porta se abre, ela pode ver dois homens jovens, Shuller entra logo atrás, e então ele diminui a luz.
-Para você ficar mais à vontade.
- Obrigada.
Ele abre a gaveta do criado mudo e tira algumas coisas de lá de dentro, um frasco de óleo e camisinhas, ele tira do bolso seu celular e conecta via Bluetooth no som do quarto, uma música suave invade o ambiente e então começa a tocar. Portishead - Glory Box.
Sarah relaxa na cama sentada observando seus movimentos, deixando a mente vagar, pensando em que uma vez na vida isso não poderia ser ruim. Os outros dois homens são bonitos, não aparentam ter mais de trinta anos, um é bem mulato e careca, o outro é loiro, ela não olha diretamente em seus olhos para não se sentir inibida, mas para ela nenhum consegue alcançar a beleza dele do seu chefinho como diria sua amiga Paula.
Ele sobe na cama, sentando atrás dela, passando a mão por suas costas, e beijando seu pescoço.
- O que você não gostar me fala. Combinado?
- Combinado.
Ela então sente outras mãos passearem por seu corpo, mãos quentes e fortes. E então fecha os olhos. Shuller continua atrás dela, dando lhe segurança, e ela sente isso, essa segurança, Uma boca passa por um dos seus seios, e ela geme baixo.
- Você é o centro das atenções, sinta como eles te desejam. - Uma boca beija sua barriga, descendo até o seu sexo.
O rapaz a abre introduzindo a língua em seu clitóris, sugando seu ponto sensível e inchado, ela se remexe se empurrando mais para a boca faminta do rapaz.
Shuller beija seu pescoço alisando seus ombros.
- Está gostoso? Hein? Você gosta disso né safadinha. -Ele fala em seu ouvido provocando-a mais ainda.
Chupando sua orelha deixando-a mais arrepiada e inquieta. Sarah sente o pau dele na base de sua coluna, está duro como aço. Ela coloca as mãos para trás procurando-o. E então começa a masturba-lo.
-Isso brinca com ele.
O rapaz que estava chupando seus seios troca de lugar com o outro, sua língua é mais faminta, e ágil, ele introduz dois dedos dentro dela enquanto a chupa, ele suga seu clitóris como se estivesse chupando um doce, ela se contorce, sendo levada à loucura, enquanto o outro morde os bicos dos seus seios.
-Eu quero chupar você. -Ela fala para Shuller.
Ele então sai de trás dela, e pede para que ela fique de quatro, ela obedece de pronto. Ele fica sentado encostado na cabeceira da cama.
-Sirva-se! - Ele fala segurando seu pau nas mãos.
-Agora eu vou beijar você, assim serão nossos beijos. - Ela fala para ele maliciosamente, deixando-o alucinado.
Ela desce a boca, enfiando todo, sugando, deslizando para dentro e para fora. Ela sente suas veias pulsarem, dentro de sua boca, ela chupa com voracidade. Um dos rapazes deita em baixo dela, arreganhando suas pernas chupando-a, enquanto o outro morde sua bunda. Seu corpo entra em combustão, fazendo-a se contorcer mais, ela geme e o homem aumenta a velocidade chupando e enfiando os dedos, Sarah enlouquece, e chupa com mais vontade apertando a boca e o masturbando com a mão, sugando sua cabeça inchada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado da Maçã
RomansaShuller é um Advogado, charmoso e bem sucedido, e que em sua vida amorosa usa as mulheres apenas para sexo, adepto do swing, ele encara o sexo como uma diversão a ser dividida e compartilhada. Ao ter a necessidade de ter um assistente, ele vai conhe...