Capitulo 12

2.9K 220 37
                                    

Oi gatonas, como vão... Venho informar que tenho novidades lindas e quentes, mas ainda não posso divulgar... Assim que estiver pronto eu conto para vcs... Não se esqueçam que o livro Para sempre sua chapeuzinho, que é o primeiro da série Contos de saFadas, já está à venda pela editorial Hope, ps pedidos podem ser feitos pelo site www.edhope.com ou podem ser feitos para.
Vamos para a bendita festa?
O que será que aguarda Sarah, nesse relacionamento louco, com esse doutor gostoso. Não esqueçam a estrelinha e deixar os comentários de vcs que leio todos 😘😘😘

Bora ler 🍎🔥
Chama o bombeiro 🚒🚨🚨

************

Sarah vai para o salão, e pede serviço completo... Depilação, limpeza de pele, unhas e cabelo.

A cada minuto que passa seu coração acelera mais, deixando-a cada vez mais ansiosa e aflita. O medo de não ser aprovada, ou de não gostarem dela a faz querer desistir.

Seu telefone toca, e ela o procura nervosamente dentro de sua bolsa, ela olha no visor e o sorriso de Duda aparece.

- Oi branquinha?!!

- Oi Du.

- Nossa que voz é essa?

- Amiga entrei numa roubada.

- Caralho, o que tu fez?

- Lembra do cara que te falei?

- O seu chefe gostoso?

- Sim esse mesmo.

- O que tem ele?

- Ele me convidou, para uma festa... Aniversário de casamento de um casal de amigos dele.

- Poxa que legal. Isso significa que o cara não quer só te comer, bom quer comer, mas não é só isso.

- Eu sei que não é só isso, hoje ele insinuou que queria algo mais... É que a festa é em um clube de swing, eu não sei se estou preparada pra isso.

- Eita porra que delicia, dá pra levar amiga? Se poder to dentro.

- Duda é sério to nervosa pra porra!

- E você me ouviu rindo?

-Eu estou com medo de não gostarem de mim... Ou de fazer algo errado.

-Tu não é virgem caraio, é só abrir as pernas poxa, e vc já foi com ele uma vez.

- Sim! Mas eu sabia que não veria aqueles homens nunca mais na minha vida. E lá não! Lá é um grupo de amigos que primeiro vão confraternizar e depois foder. E com certeza irei dar de cara com algum deles, pois são do ciclo de amizade do Robert.

- Para de paranoia, viva o momento, se for para vocês ficarem numa boa, você vai ter que se acostumar com os gostos do cara... A menos que seja algo inaceitável pra você.

- É algo novo, mas eu gostei.

- Então relaxa branquinha, tudo vai dar certo... Você merece essa putaria toda na sua vida... Sarinha, não se sinta obrigada a nada, acho que você tem idade o suficiente para saber o que é bom ou ruim pra você, então relaxa amor.

O Pecado da MaçãOnde histórias criam vida. Descubra agora