Oi povo lindo!!
Ainda não estou conseguindo postar de domingo e quarta, mas assim que eu conseguir aviso vcs.
O capitulo tá maravilhoso, chama o bombeiro 😏🔥🍎🔥🍎
Vamos lá dar uma conferida né?!!Votem, comentem, compartilhem, além com as amigas.
Sigam panterapri, no IG
Pri Ferraz Livros. - FaceEspero que gostem!
Bjs da Pri! 🍎🔥🍎🔥🍎Ele pede para que Sarah deite o corpo em sua mesa, enquanto passa as mãos por suas coxas, chegando até o cetim de sua calcinha rosa.
-Adorei a calcinha, elas são todas assim, ou essa é especial para o chefe? -Ele fala com safadeza na voz e percebe sua pele se arrepiar. -Não conte, eu mesmo quero descobrir se são todas assim.
"Oh Deus!! Ele quer descobrir, ele vai me comer mais"
Sarah pensa, enquanto deixa se levar por mãos fortes, que passeiam por suas coxas.
Ele coloca a calcinha de lado, tendo a visão, de sua abertura já úmida pela excitação.
-Passei o fim de semana querendo te beijar Sarah, só estava esperando você chegar.
Ele chega mais perto, e beija seu clitoris, beijos suaves, e lambidas carinhosas são distribuídas por sua boceta já molhada. A respiração de Sarah fica entrecortada, seus seios se arrepiam, ela tenta se movimentar mais para a boca dele, mas ele segura seu quadril.
- Calma bonequinha, eu vou acelerar você vai gozar gostoso, mas com calma.
-Acho que não temos muito tempo.
-Temos sim, temos o tempo que quisermos. Estamos em uma reunião muito importante aqui.
Ele fala introduzindo um dedo, entrando e saindo, e Sarah se contorce. Com o polegar ele irrita seu clitoris, enquanto beija a parte interna de sua coxa.
Sarah aperta com força a beirada da mesa. Ele coloca uma de suas pernas em cima de seu ombro, e então chupa sua boceta com intensidade, sugando sua carne trêmula, irritando seu clitoris com a língua, introduzindo o dedo indicador e massageando seu ponto G.
-Oh Deus!!
-Já me chamaram de muitas coisas bonequinha, mas de Deus é a primeira vez... Se me lembro bem, você mesma me chamou de Diabo, está mudando de opinião Sarah?
-Ohhh... Não... Ohh
Ela geme enquanto tenta falar, Sarah arreganha mais as pernas, para que ele possa aproveitar o máximo, assim como ela, ele a abre com os dedos capturando seu grelinho entre os dentes e mamando com força e vontade, fazendo- a gemer alto, Sarah tomando consciência de onde está, começa a morder a mão para não gritar.
- Eu adoro beijar você bonequinha.
Ele chupa novamente, fodendo-a com sua língua... O corpo de Sarah entra em combustão, ela se contorce, e ele percebe que ela vai gozar e então acelera o ritmo com a língua em seu clitoris, sendo rápido e preciso, ela remexe em sua boca, e agarra seus cabelos, se esfregando na cara dele, seu ventre se contrai e seu corpo entra em chamas, e o orgasmo atravessa seu corpo, em uma sensação de prazer e loucura.
Ele ainda permanece dando beijos suaves, até seu corpo se acalmar e os tremores cessarem. E a lambe mais uma vez sugando seu mel. Ele então se levanta, e anda em direção ao banheiro, sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado da Maçã
RomanceShuller é um Advogado, charmoso e bem sucedido, e que em sua vida amorosa usa as mulheres apenas para sexo, adepto do swing, ele encara o sexo como uma diversão a ser dividida e compartilhada. Ao ter a necessidade de ter um assistente, ele vai conhe...